Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Aquário

Câncer

O caranguejo pode acentuar seus hábitos de reclusão se conviver com um aquariano. Cada vez que o Aquário insistir para eles largarem tudo e tentarem uma nova vida como exploradores de focas na Antártida, o canceriano correrá para debaixo dos cobertores maldizendo o dia em que resolveu unir seu destino ao desse maluco inconsequente. Porém - e os grandes romances são feitos exatamente de poréns - ninguém é melhor que o aquariano para desentocar o caranguejo do tédio da sua concha.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Términos e retornos

Cuidado com o eterno terminar e voltar que desgasta relacionamentos. Encontrem o que está causando conflitos e resolvam antes que vire uma bola de neve que esmagará o relacionamento de vocês.

Entre quatro paredes

Aquarianos precisam ter calma com os desejos que têm com os cancerianos. Os cancerianos são tímidos e não muito afeitos a situações diferentes. Mas isso não será impedimento para um aquariano romântico e carinhoso.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação