Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Aquário

Libra

Ambos pairam acima de certas esquisitices, como ataques de ciúmes, crises de choro e taquicardias. Este casal jamais dará vexames em público. O problema é que também nunca se beijarão cinematograficamente em despedidas de aeroporto, o que, para um libriano, é um dever de estilo do qual ele não abre mão. Resta ao Aquário aprender todos os salamaleques que o libriano considera indispensáveis na vida a dois. Talvez por isto a união, embora aconselhável, seja instável.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Fujam da rotina

Aquarianos são criativos e librianos adoram romantismo. Invistam nisso e não deixem que o relacionamento caia na mesmice, fazendo as mesmas coisas todas as vezes que pode ter seus momentos íntimos.

Entre quatro paredes

Que as noites na cama são incríveis, já sabemos... O que devem tomar cuidado é para não esquecer o romantismo entre quatro paredes. O sexo aliado ao amor é o melhor que pode acontecer na vida de um aquariano e de um libriano.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação