Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Aquário

Escorpião

O jogo de sedução neste caso é dos mais complexos e enguiçados. Escorpião emite um olhar magnético na direção de Aquário, daqueles que costumam paralisar qualquer dos outros 11 signos. Aquário sente apenas uma leve brisa do lado esquerdo do ombro. Escorpião se aproxima, e com voz profunda e gutural - mais aquele olhar cheio de segundas intenções - pergunta ao aquariano se ele já experimentou um colchão de penas de ganso. Aquário, um tanto intrigado, responde que lhe parece um artefato pouco ecológico. Escorpião ri alto, e joga a cabeça para trás. Aquário, decididamente, não entende nada. Só resta ao Escorpião tomar impulso, e jogar Aquário sobre o sofá.

Amor

25%

Sexo

100%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Sejam selvagens

Evitem conversas que vocês já sabem que terminará em briga e evitem também tentarem se entender toda hora. Beijem-se loucamente e aproveitem a cama, intimidade é no que esse casal deve investir.

Entre quatro paredes

Aquarianos, não criem muitas fantasias nas primeiras noites. Os escorpianos precisam de um tempo para se acostumar com o básico antes de partirem para o “avançado”. Deixem as coisas acontecerem naturalmente e logo estarão fazendo de tudo.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação