por Equipe Horóscopo Virtual

Como encontrar o amor de acordo com o seu signo

Áries

Controladores e determinados em praticamente todos os aspectos da vida, os arianos podem ficar inseguros quando o assunto é romance. Mas eles não precisam disso! Seu charme está na sua confiança. Basta que eles reassumam o controle e confiem neles mesmos e em sua intuição. Seguir seu coração e ter pensamento positivo é a chave para que eles encontrem um amor.

Touro

Taurinos sonham com um grande amor, mas para encontrar um na vida real precisam abandonar a preguiça que lhes é característica. Isso não é difícil, já que eles são bastante práticos e têm os pés no chão. Ou seja, não tem pretensão de que o príncipe encantado caia do céu. Apenas devem deixar a teimosia de lado e exigirem menos do outro, o amor precisa ser divertido!

Gêmeos

Os geminianos têm muitas ideias, querem expressar todos os seus pensamentos, especialmente quando estão interessados numa pessoa; porém sua energia e personalidade expansiva pode fazê-los parecer intensos demais. A melhor atitude é respeitar o ritmo do outro, guardar o assunto para mais tarde, garantir que não estão atordoando um possível parceiro antes mesmo do romance começar.

Câncer

Provavelmente o signo mais amoroso do zodíaco. Mas infelizmente, os nativos de Câncer costumam sofrer muito com desilusões amorosas, a ponto de isso poder prejudicar a chance de encontrar um novo amor. É preciso que eles tenham mais positividade, aprendam a viver o momento e aproveitem os instantes felizes de um novo romance, sem ficar lembrando do que já passou.

Leão

Os leoninos não gostam de ficar parados, não se acomodam e realmente brilham quando seguem sua intuição e lutam por seus sonhos. Na vida amorosa, devem fazer o mesmo. Nada de ficarem refletindo sobre a vida sem agir ou se deixando levar por tristeza ou desilusão, é assim que perdem oportunidades! Quando estão em movimento, porém, eles vivem grandes romances.

Virgem

Virginianos são naturalmente sedutores e comumente têm uma fila de pretendentes atrás de si. É sua postura confiante, vontade de agir e interesse genuíno em conhecer e agradar pessoas que traz tanto magnetismo. Basta que eles façam bom uso disso, mantenham sua boa atitude e nunca duvidem de si mesmos, que o amor sempre estará à sua porta.

Libra

Cheios de harmonia e gentileza, os librianos sonham com um romance perfeito. Às vezes se decepcionam com quem aparece em sua vida. Para que eles vivam um relacionamento feliz é preciso lembrar que não dá para viver só de sonho. Se eles querem alguém diferente, precisam ir em busca desse alguém. E também considerar se as pessoas que estão ao seu redor não entraram em sua vida por um motivo.

Escorpião

O magnetismo dos escorpianos é o mais poderoso do zodíaco. O que eles precisam, porém, é serem menos desconfiados. Adoram ver tanta gente gostando deles, mas querem investigar isso a fundo. É lógico que existe um motivo, mas não é preciso perder o sono por causa disso. Sua personalidade misteriosa é um atrativo suficiente. Que tal só curtir o momento e viver um grande amor?

Sagitário

Sagitarianos são profundamente influenciados pelo ambiente que estão. Por isso, eles precisam tanto de aventuras, para não se deixarem abater pelo tédio. A busca pelo amor precisa ter essa energia positiva. Sagitarianos precisam cercar-se de gente interessante, estar em lugares inspiradores. Aí então eles têm a chance de embarcarem num belo romance.

Capricórnio

Os capricornianos podem sofrer a generosidade excessiva. Ou seja, amigos querendo ajudá-los a encontrarem parceiros mesmo quando romances não estão em seus planos. Não é preciso perder tempo brigando, eles apenas devem manter a mente aberta e ao menos analisar as possibilidades, deixando bem claro quem são e do que gostam. Se não encontrarem um amor podem ao menos criar boas amizades.

Aquário

Moderninhos e antenados, aquarianos são aqueles que vivem nos aplicativos de paquera. Embora isso seja um bom começo, sua personalidade não é representada somente por alguns dados escritos numa tela. Ou seja, é preciso que eles criem coragem para mostrar seu charme para as pessoas pelas quais se interessam.

Peixes

Piscianos gostam de cuidar das outras pessoas, agradar aos outros vem naturalmente. Mas é preciso ter cuidado para que eles não caiam nas armadilhas de aproveitadores. Na hora de pensar em romance, não há egoísmo em colocar a própria felicidade em primeiro lugar. Amor tem a ver com doação, mas tem muito mais a ver com respeito, inclusive o próprio.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.