por Equipe Horóscopo Virtual

O que cada signo precisa em sua alma gêmea

Por mais que alguns de nós neguem, todos estamos em busca da nossa alma gêmea. Todos queremos alguém para amar (pode ser pra vida inteira ou só pra se divertir) e nos sentir mais completos quando encontramos tudo que procurávamos em outra pessoa. O amor sempre será o sentimento mais comemorado quando acontece e o mais procurado.

Assim como em todos os outros campos da nossa vida, cada um de nós busca pessoas com características diferentes e precisa de algumas questões importantes para poder viver este amor em sua plenitude. Os signos mais uma vez nos mostram uma tendência importante de acordo com suas influências.

Se você está de olho em alguém pode ser uma boa descobrir o signo dele ou dela e verificar na lista abaixo se você atende aos atributos buscados. Confira:

Áries

Arianos precisam de pessoas com personalidade forte e que aprendam a lidar com a impetuosidade e o imediatismo desses nativos. Precisam de alguém que consiga tolerar algumas de suas grosserias para não brigarem a todo momento, mas também precisam de um corajoso que saiba colocá-los em seu lugar quando a ira passar dos limites.

Touro

Taurinos precisam de pessoas ativas que os tirem do sofá e os façam enxergar o mundo lá fora. Precisam de pessoas que coloquem a mão na massa e façam acontecer, afinal, caso contrário eles viverão de cama e comida.

Gêmeos

Uma pessoa segura de si mesmo e que sabe o que quer é tudo que um geminiano precisa. É importante saber tomar decisões quando ele ficar flutuando entre dois lados completamente opostos.

Câncer

Cancerianos precisam de alguém que valorize e entenda o seu lado emocional, mas que ao mesmo tempo seja um pouco mais pé no chão. É preciso ser prático ao lado de um canceriano, se quiser sair do lugar.

Leão

Pra dar certo com um leonino você precisa ser daqueles que não se importam de não ser o centro das atenções. É preciso ter a consciência de que você sempre será a pessoa que está do lado, caso contrário o ego dos dois pode bater de frente e ser um grande problema.

Virgem

Para namorar um virginiano, você não pode ser muito bagunceiro ou desorganizado. É preciso que ache o máximo as planilhas de Excel com os gastos que ele controla e o perfeito asseio que tem consigo mesmo. Talvez seja ainda mais perfeito se sutilmente você conseguir mostrar a ele que um pouco de bagunça não faz mal a ninguém.

Leita também sobre os 8 sinais de que você encontrou sua alma gêmea!

Libra

Você precisa ser alguém que entenda que o Libriano precisa ter sempre amigos por perto e que vai demorar um século para decidir o que irão fazer no fim de semana. Também precisa ser alguém com um bom senso estético.

Escorpião

O nativo de Escorpião é muito ousado e apaixonado. Ele precisa de alguém que entenda que o seu mistério é apenas uma parte dos seus encantos e que tão logo sinta-se seguro, irá dividir com você alguns de seus segredos.

Sagitário

Pra ficar com um sagitariano você precisa ser alguém que goste tanto de diversão quanto este nativo. Alguém que tenha pique pra sair todos os dias e sempre buscar coisas novas.

Capricórnio

Um parceiro perfeito para um capricorniano é alguém que consiga fazer com que esse nativo se cobre menos, trabalhe menos, respire mais e consiga se divertir. Se puder mostrar a felicidade de ser leve a um capricorniano, você é o par perfeito.

Aquário

Alguém que goste de aventuras e não se apegue demais. Para ser o par perfeito de um aquariano é preciso saber que ele preza muito por sua liberdade, e isso não quer dizer que não goste de você.

Peixes

Um par perfeito para o pisciano seria alguém que consiga mostrar que o mundo não é tão cruel quanto ele pensa, mas que mesmo assim esteja preparado para dar o ombro para ele chorar suas mágoas.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.