Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Aquário

Áries

Nenhum dos dois dá muita bola para a opinião alheia. Ambos fogem da rotina e pagam para participar de uma boa peripécia. Se pudessem viver isolados do mundo, seriam uma espécie de corsários intergalácticos, pirateando diversão e aventura de planeta em planeta, sem se preocupar com o rumo da aeronave. Como, infelizmente, vivem num mundo repleto de gente e tentações, a vida a dois sofrerá percalços quando Aquário cismar em sair em bando e Áries, sempre avesso a programas de turma, armar uma confusão.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

25%

Cuidado com conflitos

Amantes da liberdade, ambos os signos podem entrar em contradição mais vezes que o desejado. O ideal é que o ariano e o aquariano passem mais tempo juntos para resolverem os problemas.

Entre quatro paredes

Os desejos flamejantes dos arianos são a realização das fantasias dos aquarianos. Nenhuma noite vai ser sem graça para esse casal. A cama vai pegar fogo e vai ser necessária muita disposição.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação