Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Leão

Libra

Eles têm tanto em comum. O zum zum dos acontecimentos sociais. O who is who das recepções. Uma grande inclinação por bisbilhotices. Nenhum dos dois nasceu para ficar em casa falando de filhos. Mas as semelhanças terminam aí. O Leão torce o nariz se o protocolo não foi cumprido à risca ou os salgadinhos da recepção estavam engordurados, e bate em retirada. Já o libriano tende a achar toda festa uma festa de gala. O Leão pode se enfezar com esta mania de Libra de se deslumbrar à toa.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Conto de fadas

Perfeitos um para o outro. Não há outra frase que defina esses amantes. Os dois encaram de frente os problemas e sempre ficam juntos. Amor, amizade e alegria não faltam nessa união.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre librianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação