Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Leão

Capricórnio

Se eles já passaram dos 30, vão chegar às nuvens. Ou ainda mais alto. Some-se a ambição desmedida do Capricórnio ao entusiasmo imbatível do leão, e o resultado sairá no Guiness Book of Records. A dica do sucesso é com eles. O Leão tem a força, mas é meio indolente. O capricorniano tem disciplina e tenacidade, mas falta-lhe certo brilho. O híbrido de caprino e felino é persistência mais grandiosidade. Só não convém aproximá-los muito jovens: o cabrito pode se constranger com o exibicionismo do Leão, e este se entediar com a aridez da trilha que o outro escolheu para subir na vida.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

União de sucesso

Força, disciplina e tenacidade. Tudo o que um casal precisa para alcançar o sucesso está com os amantes de leão e capricórnio. Mesmo com opiniões diferentes, os dois sempre chegarão a um acordo.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os capricornianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e capricornianos devem ser mais ousados.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação