Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Leão

Sagitário

Será difícil encontrar quem acompanhe o pique destes dois. Estão sempre entusiasmados com tudo. Um campeonato de windsurfe? Claro que vamos. Boca de urna para um deputado X? Conte com a gente. Virar a noite numa casa de tango? É para já. Se o apetite pela vida de cada um, em separado, já era grande, quando eles se juntarem vão transformar-se em super glutões. Nunca sofrerão de torpor conjugal. Os dissabores se deverão à mania do sagitariano de fazer piada de tudo, inclusive o Leão, um ser desprovido de auto ironia.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Alegria que contagia

Difícil mesmo é separar esses dois. Ambos têm tudo para deixar qualquer um com inveja e morrendo de vontade de viver um romance profundo. Disposição e alegria é o que não falta na relação.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre sagitarianos e leoninos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação