Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Leão

Câncer

Os dois são cheios de caprichos. Ambos querem que todo mundo dependa só deles, e se submeta inteiramente a eles. Mas como os métodos são diferentes, isto é, o Leão faz que manda e o caranguejo finge que obedece, eles se encaixarão às mil maravilhas.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Conflito de personalidade

Os dois são muito parecidos, o que pode complicar e muito a relação. Ouça sempre o seu parceiro, mesmo que tenham opiniões distintas, só assim o romance pode fluir para algo concreto.

Entre quatro paredes

Cancerianos e leoninos vão precisar aprender a ceder se quiserem ter boas noites na cama. Os nativos de Câncer vão aprender a deixar um pouco de lado o lado “romântico incorrigível” na cama e os leoninos a não ir direto ao ponto e aproveitar mais o momento.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação