Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Leão

Gêmeos

Um dos passatempos de Gêmeos será discorrer sobre as novas teorias transegóicas e a maximização do caráter leonino. O Leão ficará ainda mais cheio de si, e se desmanchará. É vital, porém, que o Gêmeos evite ler na sua frente: o Leão pode desconfiar que o parceiro estava falando em abstrato, e não por causa dele, e para ele.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

35%

Lealdade

50%

Cuidado com a rotina

O geminiano sempre tem o que falar, e isso pode afastar um pouco o leonino. O ideal é que o casal tenha sempre atividades diferentes para não cair na rotina sempre.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação