Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Leão

Touro

Serão eleitos os anfitriões do ano. Belos, chiques e majestosos. E se o Touro não teimar em roubar a cena do Leão, ainda vão ser reeleitos por muitos mandatos. Uma das poucas combinações em que o Leão é visto ronronando.

Amor

75%

Sexo

80%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Tenham calma

O leonino e o taurino foram feitos para o amor! Ambos brilham por todos os lugares que passam, e juntos podem conquistar muitos prêmios. Mas cuidado com a inveja e o ciúme.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os taurinos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e taurinos devem ser mais ousados.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação