Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Leão

Peixes

O leonino está sempre tão concentrado em si mesmo que não tem muitas oportunidades para contatos telepáticos. Esta seria, talvez, uma saída para diminuir seus desencontros com o pisciano - contatos imediatos de terceiro grau, já que nos contatos do dia-a-dia, eles vão se estranhar. Peixes vai achar o Leão um insensível - ele é, sim, mas só por distração. Leão vai achar seu Peixes um chato de galochas, que fica se lamentando pelos cantos - ele é, sim, quando não lhe dão bola. Os mal-entendidos se dissiparão no dia em que eles notarem o quanto são dedicados um ao outro.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Dedicação necessária

Caminhos diferentes, opiniões diferentes. Ambos estão em uma sintonia distinta, mas que pode se solucionar com mais carinho e atenção. Quando resolvido o problema, os dois viverão uma incrível história.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto leoninos têm mais desejo de prazer, piscianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação