Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Leão

Leão

Um caso de excesso de ofuscamento. Eles não terão quem lhes diga toda noite, antes de dormir, você é o máximo, e vão rolar insones na cama esperando que o outro tome a iniciativa. Não há palco suficiente para os dois nem um estádio de futebol comportaria toda a galera que eles disputariam. Uma leoa jamais adotará o nome do marido leão, a não ser que seja Rothschild. Um leão nunca fará o supermercado sozinho, como ela vem exigindo. Mas se eles por acaso tem ambições casadas, ela quer ser cantora lírica, ele maestro ou ela quer decorar interiores, ele construir prédios, ela quer fazer um milhão de dólares, ele também; então ninguém segura estes dois.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Brilho excessivo

Há muita chance de um romance vingar. Por terem os mesmos interesses, os leoninos podem se entender muito bem. Ambos adoram brilhar e farão isso juntos em todos os lugares.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre dois leoninos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação