Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Leão

Áries

Duas feras em ação. Cabe ao Ariano elogiar torrencialmente o leonino, para que este não comece a rugir. E o Leão, por seu turno, deve deixar o carneiro decidir tudo. É só eles não encurtarem demais o pavio um do outro, que aquela atração à primeira vista se manterá por longo prazo.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Tenham calma

Apesar das intrigas e dos desentendimentos, o leonino e o ariano podem se dar muito bem no amor. Ambos têm a personalidade forte, e saberão entender o parceiro sempre.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre leoninos e arianos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação