Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Leão

Virgem

Leão gosta de dar ordens, Virgem gosta de criticar. E ambos adoram dar conselhos. Só que as opiniões deles nunca coincidem. O leonino aconselharia que o dinheiro extra fosse aplicado num cruzeiro no Caribe. O virginiano recomenda aplicar tudo numa poupança, porque os tempos estão bicudos. Irritado, o leonino acha que não há melhor conselheiro que um bom vinho, aquele Romanée Conti guardado na adega. O virginiano aconselha-o a poupar aquela garrafa, porque é a última e está reservada para o jantar do dia 15. Felizmente, o virginiano lembrou também de mandar o terno dele para o tintureiro e marcar hora no dentista, se não fosse assim, seria o divórcio.

Amor

25%

Sexo

30%

Amizade

55%

Lealdade

25%

Opiniões distintas

Signos opostos, opiniões opostas. O leonino e o virginiano podem encontrar muitos problemas pelo caminho. Um prefere uma balada, e o outro gosta de ficar em casa. Se os dois entrarem em um acordo, tudo dará certo.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação