Cupido do Amor

Leão

Escorpião

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Não há rei sem iminência parda. O escorpiano monta a estratégia, age na calada da noite, atinge seu alvo e deixa as glórias e homenagens para o Leão. São cúmplices perfeitos e juntos fazem a terra tremer. São também amantes perfeitos, embora um tanto turbulentos. Pairam acima das banalidades do cotidiano, como filas nos bancos e goteiras na garagem. Comportam-se como se tivessem saído do Morro dos Ventos Uivantes, trocando chispas de amor e ódio enquanto relâmpagos ressoam pela casa. Soa um pouco cansativo, mas toda grande paixão consome adrenalina.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Cúmplices perfeitos

Lembrem-se de manter a tolerância sempre em alta. Fora isso, o leonino e o escorpiano não terão muitos conflitos. Momentos de alegria e amizade farão parte da rotina de ambos.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto leoninos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Tente outra combinação

Você pode gostar

Não coloque suas responsabilidades nas costas alheias

A verdadeira felicidade está em seu interior

Saiba o que representa sonhar com ovos de galinha caipira

Desvende os mistérios por trás de sonhar com celular

Equilibre seus ambientes e atraia energias benéficas

Conheça 4 tipos de Tarot e escolha qual revelará seu destino