Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Leão

Escorpião

Não há rei sem iminência parda. O escorpiano monta a estratégia, age na calada da noite, atinge seu alvo e deixa as glórias e homenagens para o Leão. São cúmplices perfeitos e juntos fazem a terra tremer. São também amantes perfeitos, embora um tanto turbulentos. Pairam acima das banalidades do cotidiano, como filas nos bancos e goteiras na garagem. Comportam-se como se tivessem saído do Morro dos Ventos Uivantes, trocando chispas de amor e ódio enquanto relâmpagos ressoam pela casa. Soa um pouco cansativo, mas toda grande paixão consome adrenalina.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Cúmplices perfeitos

Lembrem-se de manter a tolerância sempre em alta. Fora isso, o leonino e o escorpiano não terão muitos conflitos. Momentos de alegria e amizade farão parte da rotina de ambos.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto leoninos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação