Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Leão

Aquário

Um imperador precisa ao menos de um súdito. É aí que os problemas começam. Nada causa mais repulsa ao aquariano que inclinar a cabeça. Até os aquarianos monarquistas têm escrúpulos em lidar com reis de carne e osso, preferindo o ideal abstrato da realeza. Estes são signos opostos, e, consequentemente, qualquer caso entre eles será uma parada. O Leão quer o aquário a seus pés, mesmo que só por dez minutos por dia. O Aquário quer que o Leão desça de sua imperial poltrona e confraternize com ele num snack bar. Cabe ao Leão se atualizar, como fizeram os príncipes Charles e Diana.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Convivência difícil

Signos opostos, mas com uma união que no final pode dar certo. Cabe a ambos sempre se atualizar e ouvir a opinião do parceiro. Só isso o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre aquarianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação