Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um aquariano

Ele é aquariano. Antes de ver pessoas, vê mistérios, e você nunca vai conhecer de verdade o que se passa na mente dele. Ele é um idealista, um sonhador. O mundo comum não é para ele, que encontra maravilhas nos menores detalhes. Ele sempre tem assunto e energia para falar por horas sem fim. Está sempre cercado de amigos e, mesmo se parece distante, sempre deixa claro em seu sorriso o tamanho de seu coração.

Tudo o que é cotidiano o entedia. Ele vive para as novas ideias e não tolera quem tenta fazer com que ele se encaixe num padrão. Ele não quer se encaixar, quer é destruir as formas, desafiar os opressores, abrir mentes, questionar as verdades absolutas (ele bem sabe que não existem verdades absolutas). Se estourar uma revolução, pode apostar que ele vai estar lá na frente, segurando a bandeira.

Você sempre vai vê-lo com uma turma de amigos. Ele tem um jeito só dele de se misturar com todas as tribos. Aonde vai, logo engata um papo com quem for. O mundo inteiro pode fazer parte da turma dele, pois ele se sente parte do mundo todo. Por isso, ele sempre tem algo novo do que falar, uma ideia nova que conheceu, algo diferente que aprendeu, uma história maluca que viveu. A vida dele é uma constante aventura, mesmo que ele nem tenha saído da cidade.

Ele acha que só precisa de duas coisas: sua mente e sua liberdade. Por isso, às vezes, parece que não foi feito para relacionamentos. Ele sempre fica confuso quando vai falar de amor, controla seus sentimentos, pois tem medo de se machucar e foge ao menor sinal de possessividade. Mas ele ama sim. Pode não fazer grandes declarações, mas deixa claro em seu olhar, em seus gestos. No seu beijo, capaz de transmitir todo o sentimento do mundo dele que, de tão vasto, não tem fim.

Prepare-se ser surpreendida (ou não, ele sempre vai acabar te pegando quando você não estiver preparada mesmo), porque não existe no mundo homem tão imprevisível quanto ele. Seus silêncios, seus gestos de carinho e até suas ideias mais ousadas — como uma viagem romântica decidida numa terça-feira — podem surgir a qualquer momento. Ele gosta de ver a sua cara de surpresa, mas nem tem essas ideias intencionalmente. É simplesmente o seu jeito de ser.

Ele acredita nas pessoas, acredita que pode construir um futuro melhor. Ele acredita até mesmo no amor, mas tem medo de se entregar, tem medo de se perder entre seus sentimentos. Ele gosta de conversas profundas, de descobrir tudo de bom que há no mundo, de desvendar mistérios. O aquariano quer ser intrigado, desafiado, surpreendido. E ele vai te mostrar que a vida pode ser sempre extraordinária.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.