Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Aquário combina com quais signos

Aquário combina com quais signos? Os criativos e inusitados aquarianos gostam de tudo o que é diferente. Até no amor? Bem, os nativos de Aquário são independentes e não muito românticos, mas eles valorizam muito suas amizades, inclusive aquelas que podem virar relacionamentos. Eles também são intuitivos e sabem ler bem as pessoas, então escolhem com cuidado seu parceiro. Como são muito idealistas, querem construir um futuro melhor 

ao lado de quem amam. E que signos têm a ver com isso você descobre bem aqui:

Aquário e Áries 

Esse é um casal que se complementa, tanto nas semelhanças quanto nas diferenças. Aquário é racional, e um pouco distante, Áries é impulsivo e apaixonado e, nessa mistura, os dois encontram equilíbrio para criar uma relação saudável. Ambos são rebeldes e aventureiros, gostam de encarar desafios e, juntos, conseguem superar qualquer coisa. Arianos e aquarianos também dão muito valor à sua liberdade, por isso o ciúme não vai abalar o relacionamento.

Coisas que você aprende namorando um ariano

Aquário e Gêmeos 

A comunicação é o ponto-chave desse casal. Aquarianos e geminianos podem facilmente passar uma noite inteira em claro conversando, e nunca vai faltar assunto. Muito entusiasmado e curioso, o par sempre terá alguma atividade para fazer junto, seja encontrando amigos, indo a todas as festas da cidade, seja realizando ações que tocam sua empatia, como se dedicar a alguma causa social.

Descubra 20 verdades sobre geminianos

Aquário e Leão 

Nesse par, os opostos não só se atraem como às vezes são mais parecidos do que pensam! Leão é emotivo e apaixonado, enquanto Aquário é racional e mais frio, mas é essa diferença que atrai o outro e cria uma relação cheia de química. Embora leoninos sejam mais individualistas e aquarianos pensem no coletivo, a generosidade presente nos dois os une. Além disso, a independência aquariana é o complemento perfeito ao intenso carinho leonino.

Conheça 10 carreiras profissionais ideais para leoninos

Aquário e Libra 

O romantismo que Libra tanto preza, e que por vezes falta em Aquário, é compensado pela criatividade que este signo tem. A relação nunca vai cair na rotina! Ambos são muito comunicativos e buscam um relacionamento leve, sem dramas, ciúme ou joguinhos. Tanto aquarianos quanto librianos levam uma vida social intensa, por isso serão o casal que vai estar em todas as festas, sem menosprezar os momentos a dois, é claro!

Libra e os relacionamentos

Aquário e Sagitário 

O ar de Aquário e o fogo de Sagitário se alimentam para criar uma relação cheia de momentos emocionantes. Tanto aquarianos quanto sagitarianos têm o sonho de viver aventuras. Viagens malucas, conhecer gente em todos os cantos do mundo, ir em busca da liberdade? É o plano perfeito para os dois, que vão ter um relacionamento pouco convencional, mas em que a amizade e a honestidade vão reinar supremas.

Aprenda belas lições de generosidade com os sagitarianos

Aquário e Capricórnio 

Embora sejam bastante diferentes em alguns pontos – Capricórnio é tradicional e estável onde Aquário quer inovação e rebeldia –, os dois são muito determinados e nunca abandonam seus sonhos. É aí que esse casal se fortalece. O aquariano vai dar uma agitada na rotina do capricorniano, que por sua vez vai dar objetivos concretos ao idealismo de Aquário. Com tanta sintonia, até as diferenças vão se tornar pontos de atração.


Veja também: 8 atitudes aquarianas que ninguém entende

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.