Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Virgem combina com quais signos

Virgem combina com quais signos? Perfeccionistas, objetivos e muito práticos, os virginianos levam a fama de serem pouco românticos e até frios. Porém, isso não quer dizer que eles não possam viver grandes histórias de amor. Seu jeito metódico faz com que eles selecionem bem seus parceiros, mas quando o fazem, são muito fiéis, respeitam muito o outro e vivem um relacionamento que é feito de organização. E aqui você vai descobrir quais são os signos que têm tudo a ver com isso.

Virgem e Touro 

Taurinos e virginianos têm tudo a ver um com o outro. Ambos gostam de traçar planos e pensam no futuro. Touro é calma e Virgem é aceleração, mas essa mistura dá um ritmo perfeito ao casal. Eles também são muito decididos e sabem que o diálogo e a sinceridade é essencial num relacionamento saudável. A sensualidade de Touro vai ao encontro da distância de Virgem, fazendo com que a relação seja bem apimentada.

Virgem e Virgem 

A combinação entre dois nativos de Virgem é regida por sua organização. O relacionamento será cheio de regras, mas qual virginiano não adora isso? O casal Virgem e Virgem terá um planejamento militar para cada encontro, mas isso será feito de acordo com as vontades dos dois e sempre respeitando os limites de cada um. Esse par tem muito em comum intelectualmente e um virginiano sempre ajudará o outro a crescer e alcançar o seu melhor.

Virgem e Escorpião

 

Embora muito diferentes, os nativos de Virgem e Escorpião dividem uma conexão especial. O virginiano esconde seus sentimentos, o que desperta a curiosidade e amor por mistérios do escorpiano. A ousadia de Escorpião vai encorajar o virginiano a sair de sua zona de conforto, enquanto que a racionalidade de Virgem acalma o coração escorpiano. Leais ao extremo, Virgem e Escorpião encontram confiança um no outro para viverem um grande romance.

Virgem e Sagitário 

É verdade que o sagitariano vai deixar o virginiano de cabelo em pé quando partir numa aventura só de mochila e chinelos, mas quando voltar cheio de histórias para contar, vai conquistar seu par. Os dois signos se encontram no seu amor por coisas novas e sua curiosidade insaciável. Ao ensinar um pouco de organização para o sagitariano e, por sua vez, aprender com ele a se soltar um pouco, o virginiano encontra um bom parceiro em Sagitário.

Virgem e Capricórnio 

A sintonia entre os dois é perfeita! Assim como Virgem, Capricórnio também gosta de uma vida regrada, dedicada e com o futuro muito bem planejado. Para um relacionamento duradouro e saudável, não há combinação melhor. Os dois signos têm muito em comum e são grandes amigos antes mesmo de serem amores. Além disso, a confiança que o par compartilha ajuda a trazer ao relacionamento uma leveza que muitas vezes falta a virginianos e capricornianos.

Virgem e Peixes 

Um clássico caso de opostos que se atraem, os sonhadores piscianos e os realistas virginianos são capazes de se encontrar no meio do caminho e criar um relacionamento especial. A calma de Peixes alivia a ansiedade de Virgem. Já o ritmo acelerado dos virginianos não dá espaço para os piscianos se tornarem apáticos. Juntos, os dois são cheios de otimismo e força de vontade para construírem um futuro cheio de coisas boas.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.