Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Câncer combina com quais signos

Câncer combina com quais signos?

Leais e sentimentais, os cancerianos, que nasceram entre o dia 21 de junho e 22 de julho, sempre estão cercados de pessoas. O seu alto astral e simpatia, por exemplo, fazem com que o surgimento de amizades aconteça naturalmente. No aspecto amoroso, contudo, as coisas podem se complicar um pouquinho. 

Por serem românticos ao extremo, precisam encontrar alguém que saiba lidar com toda a sua intensidade. Ao mesmo tempo, por serem muito sensíveis, seus companheiros devem tomar cuidado para não machucar os seus sentimentos. 

Esse balanceamento só é possível quando o signo de câncer encontra a combinação perfeita com outro signo do zodíaco. Separamos uma lista que apresenta quem forma o melhor casal com os cancerianos. Confira!

  • Câncer e Touro 

Enquanto o canceriano é muito sentimental, o taurino é mais realista. Isso pode parecer um problema, mas, na verdade, é algo muito bom! Quando juntos, eles são capazes de se complementar e, assim, balancear suas características e personalidades. 

Ao mesmo tempo, ambos são fiéis e carinhosos. Prezam muito por seus relacionamentos e, por isso, estão sempre prontos para cuidarem um do outro. Isso faz com que eles fiquem muito propensos a criar uma família, protegendo todos os seus interesses. 

Além disso, eles adoram ficar juntos. Os programas caseiros, então, fazem parte da rotina desse casal. É importante, contudo, ficar atento para que nada caia naquele cotidiano cansativo e entediante. Às vezes, é bom inovar; os cancerianos, afinal, adoram uma boa surpresa romântica e ficam muito felizes quando os seus parceiros se empenham em uma. 

Veja 5 formas de fazer um taurino se sentir amado

  • Câncer e Câncer 

Dizem que os opostos se atraem. Enquanto isso não é uma total mentira, também podemos falar, com muita certeza, que nos casos dos cancerianos, os iguais também se atraem – e dão muito certo juntos! 

Por serem muito sentimentais, os cancerianos são capazes de sempre entender o que o seu parceiro está sentindo. Isso, para alguns signos, é sinal de problema; quando eles se relacionam com outro canceriano, contudo, esse fator ajuda na comunicação do casal, que se entende de forma extraordinária. 

Esse relacionamento, portanto, tende a ser muito doce e meigo. Sempre juntos, é importante lembrar que as duas partes devem entender que, às vezes, é preciso dar um espaço para o companheiro não se sentir pressionado. 

  • Câncer e Libra 

O canceriano é uma pessoa que adora expor os seus sentimentos. Por isso, é importante que ele encontre um companheiro que entenda o seu lado e saiba da importância que isso tem para o seu relacionamento. Os librianos são muito dedicados e querem sempre fazer de tudo para agradar os seus parceiros. Por isso, essa combinação sempre dá muito certo! 

Sem muitos conflitos, toda a trajetória do casal será marcada por muita pacificidade e respeito mútuo. A comunicação dentro de seu relacionamento é a chave para que o sucesso dos dois seja garantido. 

Mesmo assim, é importante que o canceriano controle o seu ciúme. As pessoas regidas por libra, afinal de contas, são muito leais e não toleram esse tipo de questionamento. 

16 sinais de que você é uma libriano convicta!

  • Câncer e Escorpião 

Regidos pelo elemento água, os cancerianos e escorpianos conseguem se entender praticamente instantaneamente. Isso faz com que essa combinação tenha tudo para dar certo! 

Intensos e apaixonados, ambos entram de cabeça em uma relação quando estão apaixonados. Esse simples fator gera uma relação baseada em uma parceria impressionante, que sempre impressiona todas as pessoas. Com objetivos em comum, eles passam a se completar! 

Por esse motivo, o futuro desse casal é quase certo e cheio de amor e companheirismo. Fiéis, possuem uma atração que resulta não só na combinação mental, mas também carnal. É importante, contudo, que eles possuam uma comunicação clara e franca para que, assim, possam adaptar suas necessidades às do parceiro! 

  • Câncer e Peixes 

Sentimentais, românticos e carinhosos: essas três palavras podem facilmente descrever tanto os cancerianos quanto os piscianos. Por isso, um casal formado por esses dois signos oferece uma combinação perfeita, já que ambos farão de tudo para entender a perspectiva da outra pessoa e, assim, encontrar a melhor forma de se relacionarem. 

Entretanto, por conta das mesmas características acima, o relacionamento desses dois vai ser recheado de drama. Em momentos assim, é importante conversar de maneira racional e deixar um pouco as emoções de lado. 

A compreensão mútua que é vivenciada por esse casal, contudo, é impressionante e sempre encanta todos ao seu redor!

Tudo o que você precisa saber antes de namorar um pisciano!

Embora esses casais possuam maior probabilidade de dar certo, é importante lembrar que o amor não possui regras nem fórmulas mágicas. Muitas vezes, ele nos surpreende e nos deixa de queixo caído!


Leia também: 5 provas de que os cancerianos são os melhores namorados

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.