Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Peixes

É raro encontrar uma pessoa que não goste do friozinho na barriga de estar apaixonado por alguém, não é verdade? Mas, e quando esse alguém é do signo de Peixes? O que será que isso significa? Bom, há inúmeras informações que a Astrologia nos fornece sobre esse signo. E acredite: com base no Zodíaco, podemos entender muito sobre a personalidade de alguém, mesmo sem conhecê-lo profundamente.

Se o seu pretendente é pisciano, fique atento a este artigo, pois aqui nós lhe contaremos como esse nativo se comporta em relações amorosas! Leia para descobrir!

Qual a vantagem de namorar um pisciano?

Mulher e homem com os rostos próximos. Ao fundo, pôr do sol.

Piscianos são os nativos mais compreensíveis do Zodíaco. Isso significa que, em um relacionamento amoroso, eles sempre entenderão qualquer tipo de situação pela qual você esteja passando.

O amor sentido por pessoas de Peixes vai muito além da superficialidade das relações, ele demanda cuidado, dedicação e muita paciência! O nativo desse signo sempre se colocará em seu lugar para tentar entender o que você sente no momento.

Como é namorar um pisciano?

Namorar alguém de Peixes é viver ao lado da pessoa mais fofa do mundo. Sabe aquele crush que vive dizendo o quanto você é especial e que ressalta constantemente suas qualidades? Esse é o par romântico pisciano! Em diversos momentos do dia, ele fará com que você se sinta única e ainda será o seu maior incentivador da vida.

Como é se relacionar com uma pessoa de Peixes?

Muitos dizem que esses nativos vivem no mundo da Lua, e isso pode até ser um pouco verdade. Mas, ao se relacionar com alguém desse signo, você perceberá que a falta de "pés no chão" abre um leque de oportunidades e sonhos.

Com esse crush, você conhecerá um lado mais profundo do Universo e entenderá que uma relação pode ser muito melhor quando diversos assuntos aleatórios entram em pauta. Você já experimentou falar sobre diversas coisas com alguém de Peixes? Nós recomendamos, viu?

Coisas que você só vai aprender namorando um pisciano

Agora que você já tem uma base sobre como é se relacionar com um pisciano, fique atento às 5 coisas que você precisa saber antes de dizer sim a esse nativo!

1. Sonhadores

Mulher carrega balões e flutua. O cenário é de praia.

Piscianos são muito, mas muito, sonhadores! O único problema é que esses sonhos que permeiam tanto a vida desses nativos geralmente ficam só no mundo da imaginação mesmo!

Pessoas de Peixes têm uma certa dificuldade de pôr em prática os seus maiores desejos, seja por falta de confiança, seja por medo de que algo dê errado. Então eles não costumam arriscar muito – e, nesse caso, você pode ser o parceiro encorajador, o que acha?

2. Fofos

Mulher sentada em um banco de madeira. Ela sorri e escreve em um caderno aberto.

Com certeza, os nativos de Peixes são os mais fofos do Zodíaco! Comumente eles demonstram o que sentem por meio de poemas, músicas, textos... mas, na maioria das vezes, tais declarações são feitas a partir de indiretas, pois o medo de receber um "não" costuma ser maior do que a curiosidade e vontade de um "sim". Mas isso não significa que piscianos nunca serão diretos e mostrarão que estão interessados, ok?

3. Discretos

Mulher e homem brincam de telefone sem fio. Um coração se forma entre os dois.

Se tem algo de que esses nativos não gostam, essa coisa é chamar atenção! É raro encontrar um pisciano fazendo alguma demonstração de afeto na frente de outras pessoas.

O que acontece quando um pisciano se apaixona?

Esses nativos preferem tratar os sentimentos envolvidos em uma relação somente com o seu parceiro. Se, por acaso, você gosta de declarações públicas ou que alguém faça uma loucura por você, fique ciente de que pessoas de Peixes não gostam de se expor. Elas sempre deixarão evidente o que sentem, mas não têm a necessidade de que o mundo saiba disso.

4. Companheiros

 

Um casal de idosos dança em uma cozinha.

Pessoas desse signo são mais profundas e, em um relacionamento, buscam muito mais do que alguém para beijar ou qualquer coisa do tipo.

Piscianos querem alguém para a vida, para conversar sobre os assuntos do mundo, as possibilidades do Universo e, se possível, sobre o quão valioso é ter um amor. Esses nativos valorizam muito os sentimentos e agem para que o vínculo de um namoro seja sempre firme e crescente.

5. Espaço

Mulher abraça a si mesma em ambiente externo. Seu cabelo está ao vento.

Como esses nativos gostam de, em alguns momentos, viver no próprio mundo, eles precisam muito de um tempo só para si. Respeitar o espaço dos piscianos é um requisito para que a relação dê certo!

Nunca insista em que ele faça algo que não quer ou incentive-o a deixar de lado algo que tem muita importância para ele. É essencial estabelecer limites para que o nativo de Peixes não se sinta invadido e sem os seus direitos como ser no mundo.

Uma reflexão sobre amar um pisciano

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o comportamento dos nativos de Peixes em relações amorosas, que tal dar uma chance a um pisciano fofo?

É importante ressaltar que, para conhecer profundamente uma pessoa, é preciso se permitir em primeiro lugar! Conte-nos como tem sido sua experiência com alguém desse signo!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.