Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Câncer

Estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo. Amar alguém então... é como se todos os dias nascessem com um Sol brilhante! Mas, e o motivo de toda essa felicidade? Você sabe tudo sobre o seu crush? Se ele for canceriano, saiba que, por meio da Astrologia, podemos lhe contar um pouquinho mais sobre a personalidade dele, viu? Embora muitos digam que os nativos de Câncer só choram e fazem drama, há muitos pontos positivos nessas pessoinhas queridas que devem ser ressaltados! Continue lendo para saber mais sobre o possível romance canceriano!

Qual a vantagem de namorar um canceriano?

Se você gosta de dar carinho, atenção e de mimar muito o seu parceiro, o nativo de Câncer é perfeito para você! Cancerianos adoram ser muito bem cuidados e constantemente se sentem carentes. Você pode ser o mais romântica possível, que eles nunca se sentirão sufocados. Com eles, quanto mais junto e perto vocês ficarem, melhor será!

Como é namorar um canceriano?

Esse romance será baseado em sentimento: tudo para o canceriano é muito sentimental. Se você não quiser acompanhá-lo em algum compromisso ou negar algum pedido que ele tenha feito, ele levará suas escolhas para o lado pessoal e ficará até magoado. Saiba que, nessa relação, a razão não terá muita importância!

Como é se relacionar com uma pessoa de Câncer?

Ter um canceriano como parceiro significa que você terá uma relação repleta de carinho, amor, compreensão e muita dedicação. Esses nativos são muito dedicados à família, então construir a própria será uma das metas iniciais do namoro. Se você não quiser algo muito sério, por favor, seja sincero e não magoe alguém de Câncer – na verdade, não magoe ninguém, mas tenha um cuidado extra com as pessoas desse signo!

Depois desse breve "spoiler" sobre o relacionamento com cancerianos, confira os 5 fatos que você precisa saber antes de dar início a esse namoro!

1. Dramáticos

Homem negro com uma mão no peito e a outra levantada.

Sim, como praxe, cancerianos são dramáticos e utilizam de artifícios sentimentais para conseguir o que querem. Não é que eles façam chantagem emocional, eles simplesmente sentem demais e precisam expor todos os seus sentimentos.

Confira 7 motivos para se relacionar com um canceriano!

O termo "drama" não é aumentativo nem pejorativo, somente enfatiza a sensibilidade excessiva desses nativos!

2. Família

Homem, mulher e criança negros numa cozinha.

Se você está pensando em iniciar um namoro com alguém de Câncer, saiba que um dos principais planos desses nativos é constituir família. Mesmo que seja cedo, desde o início da relação o canceriano quererá saber quantos filhos você deseja ter, se prefere morar em apartamento ou casa, se você se importaria de morar perto de seus pais, entre outros.

E aí, questões como essas lhe assustam ou lhe motivam?

3. Apaixonados

Homem e mulher brancos se olhando.

Cancerianos não hesitam na hora de demonstrar o que sentem. Extremamente românticos e apaixonados, eles sempre gostam de deixar claro o quanto amam, o quanto desejam e querem o seu parceiro.

Atente-se a dicas para melhorar o relacionamento de cada signo!

Os nativos de Câncer não gostam de guardar sentimentos para si, então, às vezes, podem até parecer exagerados na hora de fazer declarações. Mas não se assuste, esse é só o jeitinho romântico e dedicado deles!

4. Você em primeiro lugar

Mulheres brancas deitadas juntas numa cama.

Nativos de Câncer têm muitos amigos e são muito próximos à família. Mas, quando surge a opção de ficar com os amigos ou com o par romântico, eles sempre preferirão o par romântico. Logicamente eles sabem respeitar o espaço e a individualidade necessária para que uma relação permaneça saudável, mas, sempre que possível, a sua companhia será o lugar onde eles desejam estar!

5. Fiéis

Homens negro e branco juntos numa cama.

Traição é uma palavra que não faz parte do vocabulário dos nativos de Câncer. A fidelidade é um ponto primordial para que um namoro se mantenha firme.

Não importa o que aconteça, vocês podem brigar constantemente, ele pode estar magoado com você, e até mesmo o término pode ser uma opção: um canceriano jamais, jamais pensará em trair. Isso parte da confiança e dos princípios que esse nativo aprende e carrega consigo desde criança.

Faça o teste e descubra: seu namoro é saudável?

O que você achou do par romântico de Câncer? Não leve a sensibilidade excessiva como um ponto negativo! Todas as características de personalidade desses nativos têm lados positivos, tudo depende das suas características e do que você está disposto a vivenciar em uma relação. Compartilhe conosco sua experiência em uma relação com um canceriano!

 

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.