Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Sagitário

Pura diversão e alegria! Como é divertido ter algum sagitariano por perto, não é verdade? Sagitário é um signo alegre e muito positivo, por isso os nativos deste signo estão sempre de bem com a vida e enxergam um lado positivo em qualquer coisa que lhes aconteça. Mas, como esse signo se comporta dentro de um relacionamento? A seguir, você pode ver características da personalidade do sagitariano que influenciam diretamente em sua maneira de namorar. 

Então, leia abaixo tudo o que você precisa saber antes de namorar alguém de Sagitário!

Falam o que pensam 

Não tem essa de meias palavras com o sagitariano. Até porque eles não costumam pensar muito antes de agir ou falar. Então, esteja preparado para ouvir a verdade nua e crua, seja ela boa ou ruim, a respeito de qualquer coisa. Os sagitarianos sempre falarão exatamente o que pensam e o que acham a respeito de todas as situações, até mesmo quando a opinião deles não for solicitada.

Hiperatividade 

Não há um sagitariano sequer em todo o planeta que aguente ficar muito tempo parado. Eles gostam de viver a vida ao máximo. Por isso, sempre encontram uma nova atividade para fazer, uma nova aventura para viver, uma nova experiência e tudo mais o que tiverem direito! Prepare-se para embarcar nessa jornada divertida e, não, você não vai ter tempo de ficar cansado...

Risadas sem fim 

Aconteceu algo legal? Vamos rir disso! Aconteceu algo ruim? Vamos rir também! Porque a vida deve ser levada de forma leve, com muita diversão, risadas verdadeiras e tudo mais que nos fizer feliz. É assim que os sagitarianos encaram a vida. Então, se você for uma pessoa mais séria, prepare-se para se converter ao mundo dos risos!

Positividade 

Sagitarianos são muito positivos, mas muito mesmo! Mesmo quando acontece algo ruim, eles enxergam o lado bom e, por fim, conseguem dar boas risadas e seguir a vida. A positividade dos sagitarianos é contagiante, mas, às vezes, pode soar meio falsa... Não é! Eles só não gostam de perder tempo chorando e sendo negativos.

Ficar em casa? Nem pensar! 

Não há motivos para ficar dentro de casa, a não ser que seja para comer, dormir e tomar banho – mas mesmo essas atividades podem ser feitas em outro lugar, não é verdade? Nativos de Sagitário odeiam ver a vida passar pela janela. Para eles, ficar em casa é um dos piores castigos. Eles querem sair, conhecer pessoas, aventurar-se pelo mundo, viajar, ter experiências novas... Ficar em casa, definitivamente, não é algo para eles!

Charme e vida social 

Sagitarianos são pessoas incrivelmente charmosas, então controle o seu ciúme! Todo mundo gosta de ficar perto de nativos de Sagitário, porque eles são simpáticos, atraentes, divertidos, engraçados, positivos, enfim, um charme em pessoa! 

E, por isso, a vida social de um nativo de Sagitário é extremamente agitada. Como todos sabem que o sagitariano é o tipo de pessoa que topa tudo (tudo mesmo), o telefone está sempre tocando com uma mensagem chamando para alguma coisa. Sua vida social será agitada ao lado do sagitariano!

Compromissos muito sérios os assustam

O sagitariano pode morar com você há dez anos e ser absolutamente fiel a esse relacionamento e, mesmo assim, ainda ter medo da palavra casamento. Tudo depende do momento de vida que ele estiver vivendo e o que ele estará pensando. Mas, em geral, nativos de Sagitário, assim como muitos aquarianos, não gostam de se imaginar com um papel que determine com quem ele deve ficar para o resto da vida. Eles preferem que essa decisão ocorra naturalmente, dia após dia. 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.