Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Leão

Namorar é começar a dividir a vida com alguém, mas, ao mesmo tempo, é se adaptar e até mesmo se moldar à outra pessoa. Interessar-se por uma pessoa do signo de Leão pode ser um desafio, pois esses nativos geralmente gostam de ser o centro das atenções e adoram comandar qualquer situação. Eles são muito divertidos, mas também podem demonstrar uma personalidade bastante controladora quando querem alguma coisa.

Se você está prestes a namorar um leonino ou uma leonina, continue lendo este artigo!

Qual a vantagem de namorar um leonino?

Um casal sorri e aproxima os rostos um do outro. A imagem é em preto e branco e ambos estão em um ambiente externo.

Há muitas vantagens em namorar uma pessoa, partindo do ponto de que sentimos algo romanticamente por ela, certo? Sim! Mas quando somos "fisgados" por alguém de Leão, nos deparamos com um coração generoso e capaz de nos surpreender diariamente.

Você está pronta(o) para namorar? Descubra aqui!

Esses nativos dedicam muito o seu tempo a quem amam e deixam claro, a quem quiser ver e ouvir, o quanto o amor os torna mais felizes! Quer mais vantagem do que ser o centro da vida do seu crush?

Como é namorar um leonino?

Viver um romance de forma séria com um crush de Leão significa ter uma vida tipo montanha-russa, mas com um pequeno detalhe: não existe momento ruim! É uma montanha apenas com momentos bons que são evidenciados no decorrer dos dias! Quando você estiver triste, seu parceiro de Leão dará um jeito de lhe agradar com seus mimos preferidos e fará com que você se sinta a pessoa mais incrível deste mundo!

Como é se relacionar com uma pessoa de Leão?

A resposta para essa pergunta é muito simples: relacionar-se com um leonino é não ter medo de viver sempre à flor da pele! A intensidade desses parceiros é um ponto positivo, mas também precisa ser analisada quando o assunto for atenção. Decidir ser companheiro de alguém de Leão é embarcar em uma passarela constante, em que você sempre será o assunto e o alvo de diversas especulações. Você está preparado?

Descubra agora cinco coisas importantíssimas que você precisa saber sobre os leoninos antes de engatar esse romance! Confira.

1. Líderes natos

Homem em meio a equipe de trabalho.

Leoninos sempre preferem estar à frente de qualquer situação. Claro que isso tem um lado positivo, mas, negativamente falando, em um relacionamento eles podem se comportar de forma resistente a qualquer tipo de opinião. Ou seja, namorar um nativo de Leão significa que, em diversos momentos, você terá apenas que concordar com ele, nunca dizer que ele está errado ou que as coisas podem ser de outra forma. Porém esse espírito de liderança também fará com que ele se disponha a te ajudar em qualquer problema que necessite de solução.

2. Dramáticos

Mulher com os olhos fechados apoia uma das mãos sobre a testa. Ela está deitada em uma cama.

A personalidade leonina tem um grande lado dramático. Como os nativos desse signo adoram se sentir importantes, quando percebem que você esqueceu uma data especial ou simplesmente não retornou uma ligação, eles fazem a famosa "tempestade em copo d'água" – tudo para chamar sua atenção e fazer com que você ofereça mimos e muito carinho!

Conheça a sinastria lésbica: o match perfeito para cada mulher!

Há um lado fofo nisso, mas em excesso pode causar uma certa pressão ou a obrigação de estar sempre à disposição ou cedendo a tudo por causa de um "draminha básico".

3. Fãs de surpresas

Mulher com o semblante surpreso. Suas mãos estão erguidas à altura do colo e o cenário é amarelo.

Relacionar-se com um nativo de Leão lhe garantirá inúmeras surpresas no dia a dia. Isso porque leoninos amam surpreender seus parceiros e fazem de tudo para que eles se sintam especiais e percebam o quanto são amados.

Para esses nativos, não há limites na hora de fazer algo por amor, principalmente se você estiver triste ou precisando de um carinho extra. Eles sempre, sempre farão o máximo para garantir sorrisos em seu rosto e te impressionar com as boas coisas da vida.

4. Ciumentos e jogadores

Um casal sentado em uma cama, ambos têm celulares em suas mãos.

Sabemos que o ciúme é saudável até certo ponto, mas, no caso dos leoninos, o lado mais sensível de sua personalidade é acionado quando se sentem ameaçados de alguma forma. Ferir o ego de uma pessoa de Leão é algo extremamente grave, e infelizmente essa ação dá início àqueles joguinhos em que nada é dito diretamente.

O lado jogador do nativo leonino faz com que ele não fale o que sente abertamente e espere que o seu parceiro descubra ou adivinhe o que ele está sentindo.

5. Extremamente simpáticos

Duas mulheres conversam em ambiente externo. Uma delas segura uma xícara. Ambas sorriem.

Os leoninos têm um carisma natural, nada forçado, e, por isso, costumam se abrir facilmente para conversas com diversas pessoas. Eles não precisam conhecer alguém para puxar um assunto –simplesmente se dispõem a ouvir, mas principalmente falar.

Por terem esse lado mais despojado de ser, os nativos de Leão, muitas vezes, flertam "sem querer". A facilidade de comunicação e o ânimo que eles demonstram em determinadas situações podem ser facilmente confundidos com um flerte. Mas acredite: geralmente a intenção desses nativos não é flertar, pois eles são muito fiéis em relacionamentos românticos.

Saiba como manter um relacionamento com cada signo do Zodíaco!

Se você leu até aqui, pôde ver que o signo de Leão não é totalmente direcionado à atenção e à necessidade de estar em evidência. Os leoninos podem ser parceiros incríveis e são muito dedicados quando se relacionam com alguém. Claro que nem tudo é perfeito, e todo mundo tem um defeitinho, mas, nesse caso, os pontos positivos falam mais alto! Se você está namorando alguém desse signo, conte-nos como é se relacionar com essa pessoa!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.