Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Leão

Todos sabem que o leonino adora ser a estrela de qualquer ambiente, e que tem um certo ego maior que o Universo. Mas, será que é só isso mesmo? Descubra agora tudo o que você deve saber antes de namorar um nativo de leão.

Eles adoram liderar

Não é novidade que o leonino é um líder nato, o problema é que, às vezes, ele estende essa característica ao relacionamento, e simplesmente ODEIA que alguém diga a ele o que fazer.

Leoninos são dramáticos

Você deixou de responder uma mensagem? Atrasou-se para um encontro? Espere para ver essas simples situações se tornarem o clímax de uma novela.

Sua vida será cheia de surpresas

Os nativos de leão não cansam de impressionar seus parceiros. Eles sempre tentarão te agradar de um jeito diferente, inclusive na cama.

Eles são sensíveis e ciumentos

Se isso é uma boa característica depende do ponto de vista. O único problema é que quando você fere o ego deles de alguma forma, eles acabam ficando mal humorados ao invés de colocar as cartas na mesa.

Leia também "5 características que fazem o homem de Leão se apaixonar por uma mulher"

Eles se realizam com pouco

Contanto que você demonstre o quanto os respeita e admira, o leonino terá sempre mil razões para estar feliz e se sentir agradecido.

Pontualidade não é seu forte

Seja por serem vaidosos demais e acabarem gastando muito tempo na frente do espelho ou escolhendo a melhor roupa, os nativos de leão estão sempre brigando com o relógio.

Às vezes eles ficam de mau humor do nada

Sim, o humor deles pode variar sem aviso prévio, mas a duração desses momentos são sempre curtos. Eles, inclusive, têm uma memória curta. Portanto, uma briga pode deixá-los bastantes nervosos na hora, mas eles não são o tipo de pessoa que guarda rancor.

Eles flertam sem perceber

O leonino é carismático por natureza, e muitas vezes pode acabar flertando com alguém sem perceber, o que pode te deixar com ciúmes vez ou outra.

Se o seu crush é cilada ou não, só você pode descobrir, mas não se esqueça que nós te avisamos ein! Brincadeiras à parte, boa paquera! Depois conte-nos nos comentários se acertamos alguma coisa sobre seu jeitinho de ser!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.