Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Escorpião?

Todos os processos que antecedem o pedido de namoro são muito instigantes, assim como quando o pedido é feito, e a relação começa a ser construída apenas com o intuito de evoluir positivamente. Mas é preciso ter ciência de que se envolver romanticamente significa se dispor a conviver com uma pessoa que tem uma personalidade diferente da sua.

Se o seu crush é de Escorpião, por exemplo, você precisa saber que os nativos desse signo são muito ligados ao contato físico, sexo, sensualidade e afins. Mas, além disso, eles costumam guardar mágoas e são bem resistentes quando o assunto é razão. Quer saber mais sobre os escorpianos? Continue lendo!

Qual a vantagem de namorar um escorpiano?

Se você é uma pessoa ligada a sexo, certamente a parte sensual será a maior vantagem desse namoro. Escorpianos são muito ligados aos prazeres sexuais e vivem instigando seus parceiros. Com esse signo, não existe monotonia na cama, e muito menos mesmices na hora H!

Como é namorar um escorpiano?

Namorar esse nativo é viver um relacionamento intenso. Não existe nada "morno" no namoro escorpiano: ou vocês estão bem, ou não estão! Quer uma dica? Nunca deixe um assunto pendente com o parceiro escorpiano, pois tudo que é "jogado" pra baixo do tapete pode se transformar em peso ou mágoa.

Como é se relacionar com uma pessoa de Escorpião?

Ter paciência e olhar a vida com um olhar mais sério são coisas que você aprenderá na relação com alguém de Escorpião! Como esses nativos são muito intensos e apegados a determinadas situações sentimentais, eles demandam muita compreensão e racionalidade. Essa provavelmente será uma relação que fará você pensar duas vezes antes de magoar alguém!

Para completar e tirar todas as suas dúvidas, conheça 5 fatos sobre pessoas desse signo.

1. Intensos

Homem e mulher brancos de mãos dadas sentados num deserto.

O escorpiano é um dos nativos mais intensos do Zodíaco – em todos os aspectos. Ele nunca consegue esconder o que sente, seja quando está alegre ou triste, todos os seus sentimentos sempre ficam em evidência. Esse nativo não gosta de nada pela metade: se você decidir se envolver com alguém de Escorpião, saiba que terá que dar o máximo de si e mostrar que realmente está interessada em fazer a relação valer a pena.

Saiba como manter a chama da paixão com cada signo do Zodíaco!

Ele ainda não hesita na hora de demonstrar carinho ou insatisfação. Você sempre saberá como ele se sente diante do relacionamento de vocês!

2. Sexuais

Mulheres brancas deitadas numa cama.

A sensualidade escorpiana é 200% aflorada. Pessoas desse signo têm o sexo como um dos principais pilares da relação. Para elas, qualquer hora é hora, qualquer dia é dia, qualquer lugar é lugar, para fazer tudo que der vontade. Mas não pense que os nativos de Escorpião se contentam com pouco! Eles estão sempre em busca de novidades para incrementar a relação na cama, como acessórios, loções e tudo de diferente que você puder imaginar, pois eles adoram experimentar de tudo.

Namorar alguém desse signo significa ter sexo constantemente, assim como ser provocado e instigado ao máximo!

3. Rancorosos

Mulheres brancas em partes opostas de uma pilastra.

Sim, guardar mágoa é um dos defeitos desses nativos. Eles conseguem perdoar – com dificuldade, mas conseguem –, porém raramente esquecem algo que os impactou de forma negativa. Quando surge algum desentendimento, e um diálogo é proposto, geralmente os escorpianos aumentam a voz e perdem o prumo – e sempre acreditam ter razão.

Descubra quais são as atitudes que tornam um escorpiano muito mais feliz!

Se você brigar com o crush desse signo e ele te desculpar por algo, fique ciente de que, no futuro, você ainda ouvirá sobre o ocorrido. Quem é de Escorpião gosta de relembrar o quanto já perdoou, pelo que já passou e o que já fez por alguém.

4. Ciumentos

Homem e mulher brancos com expressões sérias.

Quase possessivos, escorpianos provavelmente quererão saber aonde você foi, com quem você foi, se chegou tarde, se saiu cedo, e por aí vai. Eles adoram ter o próprio espaço e querem que você tenha o seu, mas isso não significa que eles não deixarão a insegurança falar mais alto!

Com pessoas de Escorpião, uma simples pergunta pode se transformar em uma "DR", em que fatos sobre um antigo relacionamento seu pode vir à tona e completamente contra você. Antes de engatar um romance com alguém desse signo, converse muito sobre a questão do ciúmes!

5. Vingativos

Mulher branca e ruiva com expressão vingativa.

Se você deixou o crush de Escorpião esperando por uma hora, saiba que ele também fará isso com você. A vingança é um prato que os escorpianos comem diariamente, e, por mais que você tente convencê-lo de que ser vingativo só faz mal a ele, de nada adiantará! Ele cria ideias mirabolantes para chamar sua atenção e perceber que também pode agir como você agiu, e até mesmo fazer você sentir o que ele sentiu.

A relação de vocês pode ser perfeita, e o seu parceiro pode se comportar de forma muito apaixonada. Mas, a partir do momento em que você o magoa, o sentimento de rancor e os ressentimentos fomentarão nele a necessidade de "dar o troco".

Quem manda na sua relação? Faça o teste e mantenha o equilíbrio!

Alguns dos principais pontos dos escorpianos foram ressaltados aqui, mas vale lembrar que eles são extremamente apaixonados, dedicados e românticos. A paixão move esses nativos e faz deles grandes conquistadores, dispostos a tudo para ver a pessoa amada feliz.

Se você vai dar uma chance a alguém de Escorpião, compartilhe conosco como é se relacionar com alguém desse signo!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.