Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem manda na sua relação?

Um relacionamento amoroso sempre precisa de concessões e de muita paciência e companheirismo para dar certo. Quando as coisas pendem demais para um dos lados, isso causa brigas e desentendimentos, e a longo prazo ocasiona um desgaste que pode até mesmo colocar em risco a relação.

Por isso é preciso saber quem manda na sua relação. O ideal é que os dois opinem e conversem adequadamente sobre cada assunto que vier em pauta, se só um tiver sempre a voz mandatória o relacionamento anula o outro parceiro e falta com o respeito com as vontades e individualidade de cada um dos envolvidos.

Mulher com luvas de boxe batendo em rosto de homem ambos fazendo careta

Pensando por cima no seu relacionamento, você diria que existe um que manda e um que obedece ou as coisas estão bem equilibradas? Se você titubeou na resposta saiba que nosso teste vai te ajudar à chegar a uma resposta satisfatória sobre o que tem acontecido. Através de cinco perguntas de situações corriqueiras você vai poder finalmente saber se existe algum aspecto deste relacionamento que precisa ser corrigida. Nunca é tarde para conversar com o parceiro e expor a importância de que os dois tenham uma voz ativa.

Saber ceder e ouvir o parceiro pode ser a solução para que todas as brigas acabem e que a paz volte a reinar entre vocês. Atitudes simples e que deveriam ser feitas espontaneamente, afinal amar é também saber ceder e se interessar pelas vontades e ideias de seu parceiro. Já se você acredita que é você quem tem se anulado, aprenda a se impor. Aprenda à mostrar que você tem importância e vontades que precisam ser atendidas.

Um relacionamento saudável é feito de igualdade, jamais deixe que alguém mande demais na sua relação, pois mais cedo ou mais tarde isso virá à tona e se tornará um fardo que pode ser difícil demais de carregar.

 

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.