Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você odeia em um relacionamento?

Relacionamentos geralmente se tornam complicados por causa da dificuldade dos parceiros de renunciar a parte do seu singular para que juntos formem um plural. Muitas pessoas se apegam a detalhes, como estilo ou gosto musical, por exemplo, para implicar com o parceiro. O fato é que cada um tem o seu próprio jeito e gostos, mas, ao entrar numa relação em que o objetivo é "dar certo", acaba-se esquecendo de que as coisas precisam fluir naturalmente e que o diálogo é muito importante para que tudo sempre mantenha uma crescente.

Há quem diga não aceitar algo em uma pessoa, que defina prioridades e até mesmo regras dentro de um namoro, mas é aí que tudo começa a desandar. O sentimento de prisão, que muitas pessoas associam ao namoro, vem dessas pessoas que se sentem donas de alguém quando um vínculo amoroso é criado. O desejo próprio de uma pessoa não deve ser imposto onde dois dividem o mesmo sentimento. Você já parou para pensar se em algum momento houve alguma imposição dentro da sua relação? Geralmente, quando isso ocorre, o parceiro fica retraído e sente até um pouco de medo de falar sobre determinado assunto, aí nasce o famoso "assunto intocável", em que se iniciam brigas e desentendimentos desnecessários.

Ter um vínculo romântico com uma pessoa significa ter a possibilidade de construir a vida ao lado de alguém. Repare bem: construir a vida ao lado de alguém, não moldar a vida de alguém à sua ou apontar o que deve ser mudado na vida alheia. Mas, inconscientemente, às vezes, nós somos abusivos quando nos incomodamos com coisas que não nos competem e, por conseguinte, magoamos o parceiro e desestabilizamos a relação.

Por acaso, você ficou pensativo sobre esse assunto? Tem alguma dúvida sobre a sua relação? Faça o teste agora e descubra o que você odeia em um relacionamento!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.