Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Atitudes para os escorpianos serem mais felizes

Quantas vezes você já se deu conta de que poderia ser mais feliz? Aposto que inúmeras vezes ao longo de toda a sua vida. Agora, quantas vezes você considerou que poderia ser mais feliz se você prestasse mais atenção a si mesmo e se dispusesse a mudar algum aspecto de sua personalidade? Aposto que poucas ou nenhuma vez.

Pois é, muito da nossa felicidade, se não sua totalidade, está totalmente ligada ao que resolvemos fazer da nossa vida. São nossas atitudes e escolhas que pautam a felicidade que estará em vigor em nossa vida, e consequentemente o tipo de vida que levamos.

No artigo de hoje elencamos algumas atitudes que podem fazer com que os nativos do signo de Escorpião consigam encontrar a felicidade com mais facilidade e frequência. Confira e aplique o quanto antes:

- Aceite as situações 
 


Escorpianos tendem a ter uma grande dificuldade para conseguir lidar com perdas, traições ou qualquer coisa que coloque em cheque o tipo de relacionamento que têm com as pessoas. Tanto que não é à toa sua fama de elaborar vinganças maquiavélicas e certeiras. Pois bem, pode ser uma atitude que esteja diretamente ligada a sua personalidade, mas é sem dúvida uma atitude destrutiva. É muito mais saudável aprender a exercitar o desapego e a aceitação do que ficar remoendo fatos que o incomodou.

- Demonstre seus sentimentos 

Apesar de um escorpiano parecer sempre misterioso e sedutor, ele também é um nativo extremamente sentimental. Acontece que, por algum aspecto de sua personalidade, ele tende a esconder seus sentimentos. Talvez exatamente por ter medo de se decepcionar. É importante que esse paradigma se quebre e você se permita sentir e deixar que os outros percebam o quanto você os quer bem.

Leia também: 6 defeitos dos escorpianos no amor

 

- Aprenda a dividir seu espaço 



Escorpianos tendem a ser muito individualistas e a prezar por seu espaço como ninguém. O problema é que para os outros isso pode ser uma situação difícil de lidar e até fria demais. Se você quer que a felicidade chegue até a sua vida com mais facilidade, aprenda a ceder um pouco e a deixar que as pessoas pelas quais você se interessa dividam este espaço com você. A vida pode ser bem mais feliz com alguém do seu lado.

- Não seja tão extremista 

Para um escorpiano, dificilmente existe a possibilidade de uma segunda chance. Rígido, este nativo não consegue dar um voto de confiança para alguém que o decepcionou. No entanto, visto que todos estão passíveis de erros, isso pode ser um problema. Dar uma segunda chance a alguém pode te mostrar uma companhia incrível e alguém disposto a dividir o resto da vida com você. Aprenda a ser mais tolerante!

Confira: Quão escorpiana você é?


Esse artigo foi produzido por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.