Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Atitudes para os taurinos serem mais felizes

Todos nós sempre temos algo a melhorar, a evoluir. Tudo para que a gente sinta uma maior plenitude durante a vida e para que a gente consiga sorrir com mais convicção e vontade. Na maioria das vezes, olhamos muito para fora e esquecemos de ver o que precisamos mudar em nós mesmos. Desta vez o assunto é o que os nativos de Touro podem fazer para serem muito mais felizes.

Taurinos têm alguns bloqueios complicados de lidar. A personalidade destes nativos aparentemente é fácil e tranquila, mas eles tendem a viver alguns conflitos internos que muitas vezes nem se dão conta. Apesar de se contentarem com uma boa dose de conforto e prazeres simples, como a comida e um filme na Netflix, existem outras formas para evoluírem e sorrirem de forma mais larga e contagiante. Confira abaixo nossas dicas!

- Sair da inércia 

A preguiça é uma das características mais intensas de um taurino. Por mais que existam diversas tarefas a fazer ou opções de diversão pela frente, um taurino adora ficar sem fazer nada olhando para o horizonte apenas esperando o tempo passar. No entanto, essa é a melhor maneira de ver a vida escorrer pelos seus dedos sem tomar nenhuma atitude. É preciso criar coragem e dar o primeiro passo, porque depois que começar uma tarefa ou criar a coragem de sair de casa, o taurino começa a gostar da situação quase que instantaneamente. Mexa-se!

Leia também: 10 formas de ser mais disposto

- Aprender a comer direito 

Taurinos costumam ser verdadeiros glutões, e isso pode ser um grande problema. A comida costuma ser um prazer bem fácil de ser obtido e mais fácil ainda de ser colocado em prática. O problema é que isso pode evoluir para uma compulsão alimentar e ocasionar sobrepeso ou problemas físicos. Veja bem, não existe nenhum mal em suspirar enquanto come um pedaço de bolo, mas é preciso saber que não é nada saudável comer o bolo inteiro.

Leia também: Seguindo uma dieta saudável sem frituras

- Desligue o ciúme

Amar as pessoas é ótimo, mas ter alguma espécie de posse sobre elas é péssimo. Os taurinos tendem a ser ciumentos com uma certa intensidade, e isso precisa ser controlado caso eles queiram atingir a felicidade. O ciúme costuma criar paranoias e afastar pessoas queridas da sua vida, afinal ninguém gosta de ser controlado. É preciso aprender a confiar e a deixar livre aquele que se ama.

Leia também: Ciúmes - O que significa esse sentimento?

- Confie! 

A confiança é uma das maiores virtudes que existem, e os taurinos tendem a ser exatamente o seu oposto. Tanto são desconfiados com os outros, quanto não costumam acreditar em seu potencial e se tornam extremamente inseguros (o que inclusive aumenta o tópico acima, o ciúme). É preciso confiar em si mesmo e também nas pessoas com as quais você se relaciona. Caso contrário viverá em uma sequência de problemas criados na sua própria cabeça. Entregue e confie!

Leia também: Aprendendo a confiar na vida


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.