Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Atitudes para os librianos serem mais felizes

Os librianos são o signo da balança, e são conhecidos por serem pessoas da paz. Mas será que um caminho equilibrado é o ideal para todos? Será que estar, muitas vezes em cima do muro, é o verdadeiro sinônimo de felicidade para os nativos desse signo? Será que dá para melhorar? Descubra isso agora mesmo!

Não pense tanto nos outros 

Talvez, a maior lição que você deva aprender é aprender a se colocar em seu lugar. Afinal, para você pode ser fácil se colocar e entender o outro, mas levando em consideração que costumamos ser tão duros com nós mesmos, às vezes é comum se equivocar e passar uma rasteira no nosso reflexo do espelho, sempre visando o bem do próximo. Por isso, aprenda de uma vez por todas: você em primeiro lugar — s-e-m-p-r-e.

Tenha um bom ciclo de amigos, ainda que seja pequeno 

Leia também: 5 características que fazem o libriano se apaixonar

Ainda que você seja uma pessoa que se adeque a todos os tipos de tribos, tenha algo em mente: você se adapta a elas, mas elas não se adaptam a você. Isso quer dizer que se elas sentirem você se bandeando para algum lado, elas não hesitarão em falar sobre você pelas costas, etc. Tendo isso em mente, tudo bem ter vários colegas, mas escolha muito bem seus amigos. Confiança é algo que a gente dá para quem merece!

No amor, escolha o que for melhor para você 

Nessa tentativa de encontrar o equilíbrio, tentar ouvir e entender o outro lado, é comum você sentir tanta empatia pelo outro que acaba se esquecendo de se colocar em primeiro lugar. Sendo irresistível do jeito que é, é comum que você tenha vários pretendentes. Portanto, na dúvida, não escolha aquele dramático de história mais sofrida, mas sim aquele que estará ao seu lado todos os dias, louco para te fazer feliz!

Aprenda a dizer não 

Leia também: 10 carreiras profissionais para libra

Você está sempre tentando encontrar uma solução que agrade ambos os lados. Mas, a realidade é que às vezes isso é simplesmente impossível, já que é a SUA felicidade e bem estar que está em jogo. Por isso, se algum dia te propuserem algo que você não concorda ou que irá te fazer mal, nem pense em fazer concisões e diga NÃO!

Ser fiel a nós mesmos e às nossas lutas pode ser um verdadeiro desafio de vez em quando, mas uma vez que aprendemos a respeitar nosso tempo, nossos sentimentos e espaço, com certeza estamos nos guiando para uma vida mais feliz e repleta de significado. Por isso, siga nossas dicas e não desista!


Artigo escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.