Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Atitudes para os piscianos serem mais felizes

Vivemos em constante evolução, e parte disso é descobrir quais são nossas fraquezas. Afinal, apenas desta forma conseguimos lutar contra a nossa natureza e transformar esta fraqueza em uma potencialidade, também. Quando elaboramos nosso mapa astral conseguimos identificar de forma muito indicativa os pontos que precisamos evoluir. No entanto, a partir de seu signo solar já é possível saber muita coisa.

Neste artigo elencamos alguns pontos que podem ajudar os nativos do signo de Peixes a evoluírem e conseguirem, desta forma, ter a felicidade muito mais próxima. Caso você seja deste signo ou conviva com alguém que é, leia e repasse as informações. Garantimos que um pisciano será bem mais feliz quando ficar atento a estas situações. Confira!

- Tenha cuidado com ilusões 

Piscianos costumam acreditar muito nas pessoas, em certo ponto chegam até a ser ingênuos. Por conta de sua sensibilidade também podem confiar em promessas milagrosas e em resoluções de problemas instantâneas. É preciso aprender a ter o pé sempre atrás e a pesquisar muito bem antes de entrar em qualquer esquema, caso contrário pode se meter em uma furada e não conseguir sair dela tão facilmente por conta de traquejo social que lhe falta.

- Escolha bem as pessoas com quem se relaciona 

Piscianos são esponjas, eles costumam absorver todo tipo de energia das pessoas com as quais se relaciona. Por isso, para um pisciano é ainda mais importante que escolha muito bem as pessoas com quem anda. Pessoas que tenham uma energia carregada te farão mal quase que instantaneamente. Se você deseja ser feliz precisa escolher andar com pessoas de boa energia e que tenham de preferência, muita felicidade para dar e vender.

Leia também: 7 razões que explicam por que os piscianos são difíceis

- Tome cuidado com os lugares que frequenta 

Exatamente pelo mesmo motivo que o do tópico acima, é preciso ter cuidado com os lugares em que você vai. Se você foi a um lugar e não se sentiu bem dê atenção a esta sensação e não volte lá. Isso vale inclusive para locais de trabalho ou casas em que escolhe morar, preste sempre atenção a como você se sente no ambiente e leve isso em consideração. Se for procurar uma nova casa, por exemplo, jamais feche contrato se não se sentir bem lá durante a visita, pois isso significa que você não se sentirá bem durante toda a sua morada.

- Aprenda a desabafar 

Piscianos tendem a ser muito introspectivos e dificilmente falam sobre si mesmos. Pois essa é uma lição para ser aprendida o quanto antes. Desabafar faz bem e ajuda a lidar com os problemas, fazendo inclusive com que eles pareçam bem menor do que antes. Conversar com alguém de confiança pode tirar um peso gigantesco das suas costas. Experimente!

Leia também: 5 características que fazem o pisciano se apaixonar


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.