Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Aquário

Na vida, uma das coisas mais gostosas é aquela fase em que nos interessamos por alguém e iniciamos a paquera. Conhecer uma pessoa que nos causa sensações diferentes e românticas dá uma cor especial aos nossos dias. E quando o crush é de Aquário? Muitos são os questionamentos que pairam sobre a nossa mente, não é mesmo? Esses nativos têm traços de personalidade bem pontuais, extremamente importantes e relevantes em uma relação amorosa. Quer saber mais sobre o comportamento dos aquarianos antes de engatar um romance com um nativo desse signo? Continue lendo!

Qual a vantagem de namorar um aquariano?

Namorando uma pessoa de Aquário, você não saberá mais o que é rotina, e muito menos monotonia. Esses nativos vivem em constante movimento para que um dia seja diferente do outro: eles adoram uma novidade e, quando amam, apresentam um mundo de oportunidades à pessoa amada.

Se você for alguém acomodado, prepare-se para uma avalanche de possibilidades!

Como é namorar um aquariano?

Casal sorridente e abraçados

Definitivamente, ser par romântico de uma pessoa de Aquário é estar envolvido por atos revolucionários. A rotina desses nativos é cheia de informações. Mas, muito mais do que teorias, aquarianos vivem praticando tudo que desejam. Nada na vida deles permanece no papel por muito tempo! Por isso, namorar um aquariano representa mudanças! Se você não estiver disposto a sair da comodidade, pense bem antes de querer acompanhar alguém desse signo!

Como é se relacionar com uma pessoa de Aquário?

De modo geral, iniciar uma relação com um aquariano pode parecer um desafio, mas, com o passar do tempo e com a intimidade que será criada, você perceberá o quão instigante ela pode ser. Pessoas de Aquário são inovadoras e costumam ser inspiração para outras. Dar um passo a mais no relacionamento com um aquariano representa também abrir a sua mente para novas possibilidades!

Até aqui você sabe um pouquinho sobre como é namorar alguém de Aquário. Então chegou a hora de ficar atento a 5 traços de personalidade desses nativos que você precisa saber antes de engatar um romance. Confira!

1. "Frios"

Casal andando de mãos dadas

Aquarianos têm fama de “coração de pedra”, frios, gelados, e até mesmo de pessoas sem expressão. A verdade é que esses nativos não são afeitos a declarações amorosas nem são fãs do romantismo.

Saiba como é o jeito de paquerar de cada signo do Zodíaco!

Se você for muito meloso com um aquariano, saiba que a probabilidade de ele sair correndo é muito grande! Essa falta de demonstração não significa que ele não tenha sentimentos por você ou que não tenha interesse, viu? As pessoas desse signo simplesmente são assim: mais contidas!

2. Liberdade

Casal sorrindo caminhando juntos e mãos dadas

Nunca tente limitar um aquariano! Pessoas de Aquário necessitam de liberdade em todos os aspectos da vida. Elas não gostam de se sentir presas ou obrigadas a fazer alguma coisa. Esses nativos precisam de um espaço só seu e gostam de ter momentos consigo mesmos.

É comum que aquarianos queiram sair sozinhos ou só com amigos, simplesmente por gostarem da sensação de independência e liberdade. Eles ainda não funcionam sob pressão e não gostam de discutir a relação!

3. Positivos

Casal sorrindo no quarto

Mesmo não sendo pessoas tão fáceis de se conviver, os nativos de Aquário têm um traço de personalidade muito importante: a positividade.

Atente-se aos 3 signos que gostam de fazer jogo no amor!

Sempre dispostos a enfrentar barreiras e superar obstáculos, os aquarianos não permitem que o medo os domine em nenhuma situação da vida. Eles arriscam com coragem e sempre acreditam que tudo dará certo – mas, claro, sempre mantêm um pensamento concreto por trás de cada ação otimista.

4. Racionais

Casal conversando vendo algo no celular

Sentimentalismo não é muito "a praia" dos aquarianos. Para eles, a razão é o melhor meio de resolver qualquer questão.

Em todos os âmbitos de sua vida, por mais que se sintam "mexidos" emocionalmente, os nativos de Aquário sempre pesam os prós e os contras do que uma decisão pode causar no futuro. Assim, tendem a ser mais cautelosos e constantemente abrem mão de um momento bom, para que futuramente não se sintam incomodados ou com alguma pendência.

5. Sem rótulos!

Casal sorrindo andando de bicicleta juntos

Por serem nativos de espírito livre, aquarianos odeiam qualquer tipo de rótulo – e isso também se encaixa no quesito amoroso. Como a vida dos aquarianos muda constantemente, eles gostam de se sentir sempre abertos às chances que o Universo tem a oferecer. Mas acalme-se: se o seu crush de Aquário está disposto a ter um relacionamento sério com você, não se preocupe!

Pessoas desse signo são dedicadas quando se dispõem a algo mais sério. Mas fique sempre atento a cobranças ou pressão, pois elas não aceitam bem esse tipo de comportamento!

Conheça os significados dos sonhos: o que eles revelam sobre você?

Sabemos que os aquarianos não são aqueles pares de novela que fazem mil declarações de amor. Mas não leve isso como um impeditivo, a não ser que você seja extremamente romântico ou que demonstrações de afeto sejam essenciais na sua relação dos sonhos! Quando um nativo de Aquário aceita entrar em um relacionamento, significa que ele está disposto a ter algo diferente com alguém!

Compartilhe este artigo com um amigo e conte-nos sobre suas experiências com alguém desse signo!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.