Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Entenda a sinastria lésbica

A mulher apaixonada pode acabar se deixando cegar pela emoção e acaba não levando em conta os fatores que importam na hora de um relacionamento dar certo ou não.

Quer saber se você e a crush combinam, ou até mesmo saber qual signo combina mais com você para apostar na garota certa na hora de namorar? Então confira nossa Sinastria Lésbica e consulte como que o seu signo e o da outra garota funcionam quando estão juntos.

Se souber qual é o seu ascendente, é interessante ler as combinações para ele também, uma vez que ele influencia muito em nossas personalidades.

E aí, preparada para ver o que os astros reservam para esse coraçãozinho apaixonado?

Áries + Áries

Duas arianas resultam em uma relação de temperamentos fortes, em que ambas gostam de ter razão, sem falar na iniciativa. O lado bom é que esse relacionamento será sempre franco e objetivo, já que é natural da ariana ir direto ao ponto.

Ainda, na cama as coisas podem ser intensas e favoráveis, mas pode ficar sem graça caso ambas sejam muito parecidas.

O lado impulsivo que exala das duas pode fazer com que as energias vão de atração pura para frieza total em pouco tempo.

Mas, o importante é não entrar em competições e discussões o tempo todo, e evitar ao máximo tentar ganhar sempre, afinal ambas serão competitivas e insistentes. Para que funcione, um dos lados precisa ceder um pouco mais e acrescentar paciência no relacionamento.

Áries + Touro

Aqui a troca acontece da seguinte forma: enquanto a ariana traz um pouco mais de ritmo e movimento para a vida da taurina, a taurina ensina a paciência e o carinho para a ariana.

Assim, a garota de áries vai aprendendo sobre a importância do romance e passa a valorizar jantares, presentes e roupas bonitas, enquanto a garota de touro se torna mais confiante.

Só é preciso que a ariana tome cuidado para não pressionar sua namorada para agir quando ela ainda não está confiante. É preciso entender que às vezes a taurina precisa de um tempo maior antes de dar um passo adiante.

E nessa de aprender a ter paciência, a ariana também pode aprender com a taurina que quando o assunto é romance e sexo, não é preciso ter pressa e os instintos que vierem a tona devem ser apreciados.

Áries + Gêmeos

Esse relacionamento não tem enrolação! Ambas são agitadas e gostam de movimento.

A ariana costuma ser quem tem a iniciativa para dar um passo à frente, mas quem começa o flerte é, em geral, a geminiana.

A garota de Áries ensina a geminiana a defender suas ideias, enquanto aprende a ter bom humor e começa a questionar um pouco mais a vida.

O ciúme pode estar presente, uma vez que a geminiana está sempre em contato com todo mundo para se sentir feliz.

Áries + Câncer

O ritmo e agressividade da garota de Áries pode não combinar muito com a canceriana, afinal a menina de Câncer costuma ser muito sensível e sentimental, o que pode ser um desafio para a ariana.

O jeito destemido de Áries pode chamar atenção em um primeiro momento, mas em pouco tempo pode começar a se tornar o problema.

Além disso, a canceriana normalmente é apegada e ciumenta, o que pode aborrecer a ariana. Sem contar o ritmo sexual da garota de Áries, que pode ser um pouco rápido demais para uma menina de Câncer que demora um pouco mais para se entregar.

Áries + Leão

Se juntarmos fogo com fogo temos o quê? Uma explosão!

A relação aqui é intensa com dois signos de temperamentos fortes. Líderes por natureza, a ariana e a leonina querem realizar seus desejos o tempo todo, mas é preciso encontrar um equilíbrio para que ambas tenham espaço para se expressar na relação.

A ariana pode ceder às vezes, deixando sua namorada brilhar, desde que ela não deixe de ser devidamente valorizada. Já a leonina vai mimar sua namorada, mas é preciso que a garota de Áries dê o devido reconhecimento e elogie o tempo inteiro.

Mas, quando o assunto é sexo, vocês têm uma sintonia incrível que pode compensar as outras dificuldades.

Áries + Virgem

Essa combinação tende a dar certo desde que haja um certo equilíbrio. Afinal, ambas têm um temperamento forte, mas que muito pode ensinar à outra.

A ariana é agitada e corajosa, enquanto a virginiana é mais analítica. Com isso, a garota de Virgem pode desenvolver a autoconfiança ao ousar um pouco mais, enquanto a menina de Áries pode aprender a refletir um pouco mais antes de deixar seus impulsos falarem mais alto.

Tende a ser uma relação em que só há trocas positivas e a atração entre as duas é muito forte.

Áries + Libra

Se houver tolerância e equilíbrio, essa relação pode ser muito positiva para as garotas de Áries e de Libra. Ainda, vocês têm uma forte atração e a química costuma ser boa entre vocês.

Os contras envolvem a ariana não saber lidar com as indecisões de libra, enquanto a libriana não entende o porquê de sua namorada ser tão irritada.

Mas os prós compensam, afinal a garota de Áries pode desenvolver a habilidade de lidar melhor com as pessoas e a menina de Libra pode aprender a ser mais pulso firme e decidida.

Então, se vocês encontrarem essa medida e se adequarem à parceira ao invés de tentar mudá-la, esse namoro pode ser muito feliz!

Áries + Escorpião

Ao contrário das arianas que costumam falar tudo o que pensam, as escorpianas têm um jeito mais misterioso, o que leva a garota de Áries a ficar tentando decifrar a namorada.

Além disso, enquanto a menina de Escorpião gosta de jogos de poder e ciúme para ter o controle da situação, a garota de Áries tende a ser mais pé no chão, querendo resolver tudo rápido.

Aqui é importante ter muito equilíbrio para que ambas respeitem a personalidade forte uma da outra, pois só assim haverá uma boa relação.

Áries + Sagitário

O desafio dos dois signos de fogo também acontece aqui. Afinal, ambas têm muita energia para encarar a vida e amam viver grandes emoções.

Com a sede de liberdade da sagitariana e as propostas inovadoras da ariana, esse relacionamento pode levar as duas cada vez mais longe.

Para dar certo, basta manter o equilíbrio e não tentar impor seus ideais. Isso vale tanto para a garota de Áries quanto para a de Sagitário.

Ainda, experimentem deixar de lado a postura de serem indestrutíveis e apreciem os momentos felizes ao lado uma da outra.

Áries + Capricórnio

A capricorniana pode ser um pouco reservada demais para a nossa impulsiva ariana. Afinal, a garota de Áries vai partir para a conquista rapidamente, enquanto a de Capricórnio demora um pouco mais para ceder, porque está avaliando se a situação é a melhor para ela.

Ainda, pode ocorrer um desencontro de ideias, porque as arianas costumam querer resolver tudo rapidamente, pensando em satisfazer primeiro as próprias necessidades. Já as capricornianas preferem dar um tempo, montar uma estratégia e esperar o momento certo para cada coisa.

O relacionamento pode até dar muito certo, mas para isso é preciso adequação no rítmo uma da outra.

Áries + Aquário

Vocês podem dar muito certo graças à constante vontade de inovar. Porém, pode haver conflitos já que a menina de Aquário é sempre muito ligada às suas amizades, podendo deixar a garota de Áries em segundo lugar, algo que ela detesta.

Afinal, as arianas gostam de ser sempre o centro das atenções, principalmente quando o assunto é a pessoa que ela ama.

Porém, essa relação pode ser muito benéfica, principalmente para a aquariana que será sempre incentivada pela sua parceira e terá mais coragem para pôr suas ideias em prática. Sem contar que na cama vocês têm muita química.

Áries + Peixes

Para a relação dar certo aqui é preciso muito empenho de ambas as partes. A pisciana precisa trabalhar a autoestima e a ariana precisa aprender a lidar com a sensibilidade da sua namorada.

Afinal, a presença de Áries é muito marcante e pode causar muito ciúmes na namorada de Peixes.

Além disso, tantas divergências nas personalidades podem tornar a relação mais fria.

Descubra a combinação entre o seu signo e o signo da pessoa amada!

Touro + Touro

Esse relacionamento tem tudo para dar certo, afinal, uma compreende a outra, ambas admiram a beleza e a apreciação de tudo que a vida tem a oferecer, além de curtir a companhia uma da outra.

Esse namoro será cheio de mimos, carinhos e jantares românticos vindos dos dois lados.

O único contra é que ambas serão resistentes à mudanças, o que pode cansar uma das duas em algum momento, levando-as a buscar outros rumos.

Touro + Gêmeos

Essa relação pode funcionar melhor em uma amizade do que em um namoro. O motivo disso é que os temperamentos são extremamente diferentes e não há tanta atração.

Em geral, a menina de Touro é tranquila e fixa nas suas emoções, enquanto a geminiana é mais agitada e está sempre sendo atraída por algum novo interesse.

Por esse motivo o ciúme pode ser constante, sendo difícil alcançar o equilíbrio.

Touro + Câncer

Esse namoro pode dar muito certo graças às características em comum que os dois signos trazem. As mulheres de Touro e Câncer gostam de ir aos poucos, esperando ter a certeza de que a outra pessoa merece o seu amor.

Em contrapartida, a menina de Touro não costuma demonstrar sua vulnerabilidade, enquanto a canceriana muda de humor constantemente.

Mas, os bons momentos são presentes em seu namoro, porque a grande sintonia que há entre as duas pode proporcionar muita harmonia no romance e no sexo.

Touro + Leão

Nesse relacionamento ambas têm opiniões fortes e ainda são signos fixos, ou seja, é preciso que alguém ceda de vez em quando para que dê certo.

Mas, a leonina fará a taurina se sentir a pessoa mais amada do mundo e isso a fará muito feliz.

Sem contar que elas não terão problemas quanto ao fato da leonina gostar de ser o centro das atenções, porque a taurina não se importa tanto com isso.

Logo, esse namoro tem muito para dar certo, desde que haja boa vontade de ambas as partes.

Touro + Virgem

Ambas levam a vida de um jeito prático, organizado e focado no trabalho. Esse fato pode trazer muita harmonia para a relação.

Além disso, ambas têm muito controle emocional e em momentos de intimidade a atração é forte, fazendo com o que o relacionamento seja ainda melhor.

O único contra é que ambas têm signos que gostam de coisas fixas e isso pode fazer o relacionamento cair na rotina. Por isso, apostem em alguns programas diferentes.

Touro + Libra

Regidas por Vênus, a libriana e a taurina trazem um gosto pelas coisas belas e pela vaidade. Embora tenham estilos distintos, cuidam bem do relacionamento e, graças à diplomacia trazida por Vênus, é fácil manter um diálogo harmônico nos momentos difíceis.

Esse namoro pode ser benéfico para a libriana, porque a garota de Touro ajuda na hora da indecisão e incentiva a libriana a tomar uma atitude.

Touro + Escorpião

O namoro entre taurinas e escorpianas pode dar muito certo, afinal a menina de Escorpião gosta da entrega e a garota de Touro gosta de relacionamentos estáveis, portanto se entregam à pessoa amada.

Embora a química se mantenha presente entre vocês duas, a intensidade e possessividade de ambos os signos pode causar ciúmes e desconfortos. Mas, basta ter cautela e boa vontade que tudo dará certo.

Além disso, a química entre vocês faz com que o relacionamento sacie a busca pela intensidade que as duas apresentam. Logo, é um namoro que tem tudo para dar certo.

Touro + Sagitário

Essas garotas são opostas. Enquanto a taurina é fixa e estável, a sagitariana é solta, gosta de liberdade e de coisas novas.

Embora sejam tão diferentes, elas se atraem com muita facilidade e quando o namoro dá certo a menina de Touro aprende a ser mais expansiva e a arriscar um pouco mais, e a garota de Sagitário aprende a valorizar o que tem no momento presente.

No entanto, para essa relação começar é necessário que a taurina veja na sagitariana o desejo por um relacionamento sério logo de cara.

Touro + Capricórnio

A sintonia aqui é muito boa, tanto na cama quanto no romance.

Vocês duas têm um jeito muito prático de lidar com a vida, o que faz com que se deem muito bem.

No entanto, a taurina pode sentir falta de carinho e declarações românticas, uma vez que as capricornianas tendem a ser mais frias.

Mas, a menina de Touro pode ensinar a capricorniana a relaxar um pouco.

Touro + Aquário

Vocês são extremamente diferentes, o que torna difícil um relacionamento sério entre as duas.

A aquariana gosta de liberdade e flexibilidade em sua vida, enquanto a taurina busca por coisas fixas.

A menina de Touro não vê necessidade de inovar no dia a dia, afinal se tudo está confortável no namoro, não há com o que se preocupar. Já a garota de Aquário gosta de questionar, experimentar e se arriscar mais, o que pode fazer com que a relação fique um pouco desequilibrada entre vocês duas.

Touro + Peixes

Esse namoro pode dar muito certo! Tanto a garota de Peixes quanto a de Touro trazem um romantismo muito grande. Vocês são super-românticas e complementam as expectativas uma da outra.

Além disso, embora possa parecer um desafio, o pé no chão da taurina pode ajudar a pisciana a se firmar um pouco, já que sua cabeça vive no mundo da lua. Isso a ajudará a lutar mais por seus ideais.

Já a pisciana irá ensinar à menina de Touro que às vezes é preciso deixar o que é "prático" de lado e dar mais atenção à sua intuição e sensibilidade.

Portanto, vocês se completam e podem ajudar muito uma a outra na hora de realizar planos.

Descubra se o elemento do seu parceiro combina com você!

 

Gêmeos + Gêmeos

Quando duas geminianas namoram, a intensidade é certa e a atração então, nem se fala! A questão é que aqui vocês se sentem mais atraídas pela inteligência uma da outra do que pelo físico propriamente dito.

A única questão é que uma das duas precisa ser um pouco mais estável para manter o equilíbrio nessa relação, afinal Gêmeos é um signo mutável e isso pode levar a constantes dúvidas.

Mas, mesmo se o namoro esfriar, a amizade é certa entre vocês duas, porque têm muito em comum e conseguem facilmente entender o porquê de não ter dado certo.

Gêmeos + Câncer

O relacionamento entre as garotas de Câncer e Gêmeos pode não dar muito certo. Isso acontece porque a canceriana tende a ser mais apegada, enquanto a geminiana está sempre se atraindo por outras pessoas, o que muitas vezes faz com que ela não administre o namoro muito bem.

Para que dê certo, uma precisa atender às expectativas da outra, o que pode acabar não acontecendo já que a menina de Câncer quer alguém para se sentir segura e a garota de Gêmeos tende a gostar de conhecer pessoas novas.

Gêmeos + Leão

Há um grande equilíbrio no relacionamento entre essas duas. Afinal, a geminiana é descontraída e não se deixa estressar quando a garota de Leão decide ser mandona. Ainda, o bom humor da geminiana e sua inteligência fazem sua parceira se sentir atraída.

Falando em atração, a atração física entre vocês duas é muito grande, porque ambas têm um poder de sedução únicos que as fazem ficar conectadas, mas ao mesmo tempo conseguem aproveitar a vida de uma forma leve e solta.

Gêmeos + Virgem

Regidas por Mercúrio, as meninas de Virgem e Gêmeos podem encontrar felicidade em um relacionamento. Vocês duas têm uma boa afinidade mental e conseguem resolver qualquer atrito com uma boa conversa.

No entanto, a virginiana pode ser um pouco exigente demais para o gosto da geminiana e se importa com coisas que não fazem tanto sentido para a parceira. Mas, nada que não possa ser equilibrado em um diálogo.

Gêmeos + Libra

Nesse relacionamento a indecisão reina, mesmo que por motivos diferentes. A libriana costuma buscar sempre tomar as melhores decisões em todas as questões da vida, mas no caso da geminiana a indecisão é sobre estar com uma única pessoa, porque essa garota costuma pensar em todas as possibilidades que há na vida, principalmente quando o assunto é amor.

Além disso, as geminianas costumam se apaixonar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo e isso pode causar desconfortos nessa relação.

Sem contar que nenhuma das duas é boa em tomar atitudes, o que pode resultar em um flerte infinito sem nunca haver um relacionamento ou encontro.

Fora isso, vocês combinam muito e a atração é forte, o que pode ser o “empurrãozinho” para ajudar esse relacionamento acontecer.

Gêmeos + Escorpião

Há uma forte atração física entre vocês duas, o que irá causar a união no início, mas será preciso um esforço maior para manter um relacionamento de verdade. Afinal, o jeito solto da geminiana pode não agradar muito a garota de Escorpião.

Além disso, os jogos de poder que a escorpiana faz podem irritar um pouco a menina de Gêmeos.

Vale lembrar que as escorpianas não gostam de dividir o que é seu, mas nunca vão controlar totalmente suas garotas de Gêmeos que precisam estar livres para sair e ter seus amigos, o que não necessariamente significa traição.

Gêmeos + Sagitário

O relacionamento entre vocês pode ser bem interessante, uma vez que ambas são curiosas e gostam de viver a vida de um jeito solto e descontraído. Quando estão juntas, uma expande os horizontes da outra, resultando em um crescimento saudável para as duas.

Porém, ambas são de signos mutáveis, que precisam de estímulos para manter uma relação. Por isso, é importante vocês inovarem e sempre surpreenderem uma a outra, porque não é nada difícil que vocês comecem a se apaixonar por outras pessoas caso a relação caia na rotina.

Gêmeos + Capricórnio

Neste relacionamento, uma agregará algo positivo na vida da outra. A geminiana levará um pouco de leveza para a menina de Capricórnio, enquanto a capricorniana ensinará a importância da maturidade em um relacionamento para a menina de Gêmeos.

Mesmo tendo estilos conflitantes, as mudanças que essa relação causa em cada uma fará valer a pena o namoro. Além disso, a sintonia que vocês têm quando estão juntas é o segredo para que tudo se ajuste.

Gêmeos + Aquário

Vocês são muito parecidas em alguns aspectos, por isso o relacionamento pode ser muito leve e descontraído. Ambas precisam de liberdade e entendem a importância de manter a rede de amigos mesmo quando estão em um relacionamento sério, por isso não cobram uma da outra.

Além disso, vocês praticamente não sentem ciúme uma da outra e prezam pela liberdade, por isso se entendem e tudo flui.

A única atenção que precisa ser dada é quanto ao afastamento e a frieza que pode aparecer, já que ambas são desapegadas e isso pode acabar deixando tudo muito solto, levando a relação para o fim.

Gêmeos + Peixes

Vocês estão em polaridades diferentes. Enquanto a geminiana está na razão, a pisciana está na emoção, e todos nós sabemos que entre razões e emoções a saída é tentar chegar em uma convivência equilibrada.

Muitas vezes a garota de Gêmeos não conseguirá entender o que se passa no coraçãozinho da menina de Peixes, uma vez que nem mesmo a própria pisciana entende muito bem o que acontece dentro dela.

Por isso, essa relação é um verdadeiro desafio e pode ser difícil que vocês consigam se ajustar à personalidade uma da outra.

Descubra a compatibilidade entre os signos lunares!

 

Câncer + Câncer

Regidas pela Lua, as meninas de Câncer entendem melhor do que ninguém sobre as fases e como elas devem ser respeitadas. Por isso essa relação pode dar muito certo, porque compreendem que as mudanças de humor são constantes, afinal vivem isso na pele.

Se houver compreensão, o namoro pode ser tranquilo, com muita atenção, carinho e colo vindo das duas partes. Mas, cuidado, o excesso de sentimentos pode tornar a relação um verdadeiro drama difícil de lidar.

Mas, vocês conseguem sentir segurança uma na outra e se entregam de forma envolvente, fazendo com que a relação de vocês seja tão boa no romance quanto no sexo.

Câncer + Leão

Uma gosta de mimar e a outra de ser mimada, como poderia não dar certo? A leonina se sente importante na relação e faz de tudo para deixar sua parceira confortável e isso é exatamente o que a canceriana espera de um namoro.

Entretanto, é preciso tomar cuidado para que isso não interfira na individualidade de cada uma, afinal a canceriana pode se tornar muito dependente, enquanto a leonina pode se tornar completamente manipulada pela parceira.

Por isso, assim como em qualquer relacionamento, o equilíbrio é a chave.

Observação: Cuidado com o ciúme, canceriana, você tem que estar ciente de que sua namorada sempre chamará atenção, porque é uma característica natural do signo de Leão, mas se ela te ama é com você que ela quer estar.

Câncer + Virgem

A sintonia aqui é certa! Vocês duas são tranquilas e sabem respeitar o ritmo uma da outra, principalmente no sexo.

Uma virginiana pode ser incrível para trazer um pouco de análise crítica para a mente da canceriana, que normalmente não sabe tomar decisões práticas. Em contrapartida a virginiana vai aprendendo a se entregar, a perder o medo de quebrar as regras e um grande equilíbrio acontece entre o racional de Virgem e o emocional de Câncer.

Câncer + Libra

Vocês são muito carinhosas e sabem bem como se dedicar à parceira, mas mesmo assim esse relacionamento pode ser um pouco complicado.

Isso acontece porque a libriana tende a ser mais racional e nem sempre se acostuma com a constante mudança de humor da sua canceriana.

Se uma das duas encontrar outro alguém que as complemente melhor, é provável que o namoro caminhe para o fim, transformando-se em uma bela amizade.

Câncer + Escorpião

Vocês se completam. Enquanto a canceriana sente que encontrou alguém que mergulha profundamente em seu ser, a escorpiana encontrou uma menina que está disposta a se dedicar e dar a atenção que ela tanto deseja.

No sexo, pode haver alguns desencontros já que a canceriana precisa se sentir amada antes de se entregar, enquanto a escorpiana é muito intensa e quer partir logo para a ação.

Mas atenção, a intensidade de ambas e o ciúme podem causar alguns problemas. Cuidado com isso e com os ressentimentos para que o namoro dê certo.

Câncer + Sagitário

Mesmo a atração sendo forte, o relacionamento pode ser um pouco complicado uma vez que a menina de Câncer tende a ser mais caseira e ligada à família, enquanto a sagitariana é solta e gosta de buscar novas coisas.

Essa atitude em busca de liberdade pode magoar a canceriana, além da sinceridade da garota de Sagitário que pode ferir ainda mais sua namorada.

Se houver respeito e compreensão das duas partes, o namoro pode fluir e uma pode aprender muito com a outra, desde que não tenham grandes cobranças de nenhuma parte.

Câncer + Capricórnio 

Vocês são muito opostas! A menina de Câncer vem com toda sua sensibilidade e a capricorniana com sua praticidade e determinação. Mas isso não é um empecilho para vocês duas.

Assim como a canceriana, a menina de Capricórnio também demora para se entregar, porque tem medo de se machucar. No entanto, a canceriana tem o poder de ir quebrando o gelo e chegar no coração da sua amada.

No final vocês dão certo, porque ambas buscam a mesma coisa: sentir amor e segurança dentro de um relacionamento.

Câncer + Aquário

Essa relação pode dar certo, desde que cada uma esteja apta a se adaptar às necessidades da parceira. Afinal, a garota de Câncer procura relacionamentos estáveis e duradouros, enquanto as aquarianas não gostam de cobranças ou pressões.

Pode parecer difícil de dar certo, afinal vocês têm visões de mundo e expectativas bem diferentes, mas a atração física entre as duas é bem forte e pode ajudar na hora de manter o relacionamento vivo.

Câncer + Peixes

Sonhadoras e sensíveis, a menina de Câncer e a de Peixes são perfeitas uma para a outra, porque ambas oferecem empatia no relacionamento e conseguem compreender as necessidades emocionais uma da outra.

Instáveis emocionalmente, vocês precisam ter cuidado para que isso não prejudique a relação entre as duas, afinal, mesmo com todo o romantismo e carinho, o excesso de sentimentos pode causar problemas.

Na cama, vocês não têm medo da entrega e conseguem expressar bem os sentimentos.

Veja a playlist mais adequada para os cancerianos!

 

Leão + Leão

Vocês têm uma ótima sintonia, tanto no âmbito mental quanto no físico, mas mesmo assim o relacionamento pode não ser tão perfeito.

Afinal, as leoninas gostam de reinar e isso pode levar a uma relação inflexível em que ambas querem estar no poder o tempo todo. Para que o relacionamento dê certo, a palavra-chave é: adaptabilidade. Basta que vocês consigam controlar a teimosia e dar o braço a torcer às vezes para que o romance dure bastante.

Leão + Virgem

Esse relacionamento pode ser um desafio uma vez que suas personalidades são incompatíveis. No geral, as virginianas têm dificuldades para lidar com o amor e costumam analisar tudo muito bem antes de se entregar a uma relação.

A menina de Leão quer ser admirada pela sua namorada e normalmente está focada em suas próprias vontades, o que pode parecer egoísmo aos olhos da sua parceira de Virgem.

Para dar certo vocês precisam aprender a conviver, estabelecendo um equilíbrio entre as necessidades das duas.

Leão + Libra

Com um gosto em comum por tudo que é belo e elegante, as librianas e leoninas podem se dar muito bem, já que estão sempre em busca do que é sofisticado.

Além disso, ambas adoram dar presentes caros e encantar suas parceiras de alguma forma, o que torna a relação ainda mais interessante para as duas partes. Vocês gostam de programas requintados e vivem vidas sociais agitadas, o que dá ainda mais assuntos em comum para o namoro.

Entretanto, a menina de Libra pode ser facilmente manipulada pela de Leão, o que pode levar a leonina a se dar bem nas discussões e causar um desconforto para a libriana.

Leão + Escorpião

Este namoro pode dar certo, mas vai depender muito de qual é o signo ascendente das duas. Isso porque vocês duas têm personalidades muito fortes e em geral gostam de exercer poder sobre a parceira, o que pode gerar atritos.

Além disso, ambas acreditam estar sempre com a razão e em uma discussão nenhuma vai ceder. Portanto, dependerá muito do que mais há no mapa de cada uma para haver equilíbrio nesse namoro.

Porém, vocês conseguem curtir bons momentos juntas, já que são sedutoras e são muito atraídas uma pela outra.

Leão + Sagitário

O espírito aventureiro da sagitariana faz o coração da menina de Leão bater mais forte e vocês duas podem se divertir muito em viagens. Além disso, a garota de sagitário não se importa em ser o centro das atenções, deixando os holofotes livres para a sua parceira.

Desde que a sagitariana dê a devida atenção à sua parceira e a leonina consiga acompanhar o ritmo da sua garota, esse relacionamento pode dar muito certo.

Além disso, vocês duas pertencem ao elemento fogo, então conseguem expressar muito bem seus desejos e experimentá-los de forma intensa.

Leão + Capricórnio

Vocês podem encontrar algumas dificuldades nessa relação, mas nada que não possam superar. O que acontece é que a leonina gosta de exibir seu relacionamento e sua parceira, enquanto a menina de Capricórnio é mais reservada e não gosta tanto do exibicionismo.

No entanto, uma pode aprender muito com a outra. A leonina pode ensinar sua garota a expressar os sentimentos, enquanto a capricorniana mostra à sua namorada que é possível viver sem o intenso drama das leoninas.

Entre quatro paredes vocês fluem perfeitamente, fazendo até com que as diferenças sejam esquecidas.

Leão + Aquário

Vocês conseguem viver uma relação equilibrada em alguns aspectos, afinal a menina de Aquário não se importa muito com os holofotes e deixa o caminho aberto para a sua parceira.

Além disso, a leonina adora namorar alguém que é independente e confiante, e ainda não disputa a atenção com ela.

Para que dê certo, basta que a aquariana dedique-se ao relacionamento, mas sem se deixar dominar pela parceira.

Leão + Peixes

Vocês têm uma grande atração uma pela outra e basta um pouco de compreensão para que esse relacionamento deslanche.

O cuidado aqui é que a menina de Peixes não se torne dependente da leonina, o que tende a acontecer com as piscianas quando alguém de personalidade forte entra em suas vidas. Mas, é simples para ela se adaptar ao temperamento de sua parceira leonina. Entretanto, o contrário não é tão simples e o desafio é que a menina de Leão aprenda a lidar com a sensibilidade da sua namorada.

O que faz um leonino se apaixonar?

 

Virgem + Virgem

Vocês conseguem viver uma relação harmoniosa por meio do diálogo.

Além disso, uma pode ajudar a outra a desenvolver seus sentimentos, uma vez que ambas não são peritas quando o assunto é o coração.

O respeito reina nessa relação e para que tudo dê certo basta evitar as críticas em excesso. Além disso, entre quatro paredes vocês vão se descobrindo juntas e podem chegar a um equilíbrio muito legal quando o assunto for sexo.

Virgem + Libra

Este relacionamento pode ser bem tranquilo uma vez que ambas gostam de conversar e refletir antes de tomar atitudes precipitadas.

Mesmo se entendendo muito bem, a relação pode se tornar fria aos poucos e o relacionamento irá caminhar para o final.

Virgem + Escorpião

Há uma grande possibilidade do relacionamento entre vocês duas dar certo, afinal ambas levam os relacionamentos a sério e compreendem as exigências uma da outra.

Além disso, a troca pode ser bem interessante entre as garotas desses signos, afinal a virginiana pode ensinar à sua namorada sobre ser menos radical e levar as coisas mais “numa boa”. Já a menina de escorpião incentiva sua parceira a se entregar aos seus sentimentos e desejos sem sentir vergonha deles.

Virgem + Sagitário

Pode ser um pouco difícil de um relacionamento dar certo entre esses dois signos, porque enquanto as virginianas estão focadas em cada mínimo detalhe, as sagitarianas estão olhando panoramas maiores e expandindo seus horizontes.

Além disso, as meninas de Sagitário costumam ser um pouco mais rápidas e podem não ter tempo de esperar o processo seletivo que a virginiana vai fazer antes de se entregar ao relacionamento.

Virgem + Capricórnio

Vocês têm grande afinidade e o namoro pode dar muito certo, sem contar que uma irá contribuir grandemente com o sucesso e desenvolvimento da outra. Além disso, ambas são controladas quando o assunto é sentimento, então não vão cobrar demonstrações de afeto.

Embora haja muitos pontos positivos, é preciso ter cuidado para que a falta de sentimentos também não torne as coisas um pouco frias demais. Tentem focar na relação entre quatro paredes, em que vocês se dão muito bem, e pode ser um ótimo jeito de suprir a frieza que vem dos dois lados.

Virgem + Aquário

O relacionamento aqui pode ser bem melhor do que se é esperado e pode trazer crescimento, principalmente para as virginianas.

A rebeldia da menina de Aquário vai desafiar a personalidade da namorada e pode fazer com que ela comece a ver a vida de um jeito diferente e ela começará a ter mais flexibilidade para lidar com os imprevistos. Em contrapartida a aquariana irá aprender a ser mais tolerante e pode aceitar melhor as rotinas.

Mesmo com as personalidades distintas, na cama vocês criam uma combinação incrível.

Virgem + Peixes

Uma regida por Mercúrio, usando a razão para tudo, enquanto a outra é envolvida pela energia de Netuno e está completamente imersa em emoções, como isso poderia dar certo? Mas acredite, dá certo!

Vocês podem complementar uma a outra e desde que haja respeito, e uma não tente mudar a outra, vocês podem viver um relacionamento muito feliz. Juntas vocês conseguem encontrar um equilíbrio.

Confira as músicas que mais combinam com o virginiano!

Libra + Libra

Essa relação regida por Vênus pode ser incrível. Não vai faltar carinho, amor, atenção e muito dengo. Vocês se dedicam uma a outra na medida certa, porque entendem completamente a importância disso para a libriana.

Mas, é bom ficar atenta às discussões, uma vez que ambas sempre defenderão arduamente seus pontos de vista. Além disso, cuidado com a indecisão, porque se uma não aderir a uma postura mais objetiva, vocês duas podem ficar estagnadas.

Cuidado para não deixar o namoro ficar sem graça!

Libra + Escorpião

Essa união é um misto de sensualidade e intensidade. Mesmo que vocês tenham os temperamentos muito distintos, o namoro pode ir para frente, mas será preciso muito diálogo.

Afinal, a escorpiana é muito intensa e se entrega demais ao relacionamento, enquanto a libriana pode querer ir com mais calma, vivendo um romance tranquilo e livre de pressões.

Se a menina de Escorpião segurar um pouco os rancores e a possessividade, essa relação pode dar muito certo.

Libra + Sagitário

Vocês duas podem se dar muito bem e as personalidades se complementam dando um toque a mais no relacionamento.

Enquanto a garota de Libra traz o companheirismo para a união, a sagitariana traz o entusiasmo e a animação. Além disso, os planos da libriana são impulsionados por sua parceira, ao mesmo tempo que os exageros da moça de Sagitário vão sendo acalmados.

Nesse lindo equilíbrio, vocês conseguem chegar facilmente ao entendimento quando alguma discussão ocorre.

Libra + Capricórnio

A atração inicial entre vocês duas pode ser forte, mas é preciso um grande esforço para manter um relacionamento sério, porque a garota de Capricórnio tende a ser prática e pouco afetiva, enquanto a libriana espera demonstrações de afeto constantes.

Isso pode ser interpretado pela menina de Libra como frieza ou desinteresse, o que nem sempre é o caso, mas acaba desfazendo o romance.

Além disso, a vida social de Libra tende a ser mais agitada e sua rede de amizades está sempre se expandindo, enquanto a capricorniana se priva em um grupo seleto de amigos, o que também pode causar atritos entre as duas.

Libra + Aquário

A sintonia entre vocês duas é ótima, principalmente entre quatro paredes. Além disso, é comum dos dois signos uma vida social ativa e a facilidade de comunicação, que torna o relacionamento mais fácil.

Tudo entre vocês pode ser negociado, mesmo que a menina de Aquário não se importe em agradar todo mundo como a libriana faz, ela fará um esforcinho por sua namorada para comparecer em todos os eventos que a menina de Libra for chamada.

Libra + Peixes

O relacionamento aqui pode ser conturbado, mesmo que ambas sejam amorosas e sentimentais. Isso acontece porque enquanto a menina de peixes está imersa em sua intuição e sentimentos, a libriana está sempre em busca de expansão e é mais racional.

A racionalidade de Libra pode entrar em conflito com o sentimentalismo da menina de Peixes.

Entretanto, se encontrarem equilíbrio, essa relação pode trazer muitos aprendizados para os dois lados. Enquanto a libriana pode aprender a ouvir mais a sua intuição, a menina de peixes pode aprender a se soltar um pouco mais para viver os seus sonhos.

Quais carreiras mais combinam com o libriano?

 

Escorpião + Escorpião

Esse é o relacionamento mais intenso do zodíaco e basta um olhar para que uma compreenda o que a outra está sentindo. Vocês são envolventes e se entendem bem entre quatro paredes. O que não falta aqui é atração.

A melhor parte é que ambas gostam de estar em relacionamentos sérios, mas é importante que uma das duas seja um pouco mais flexível ou a disputa pelo poder pode acabar causando sérios problemas.

Tomando cuidado com o ciúme e com a disputa pelo poder, essa relação pode dar muito certo!

Escorpião + Sagitário

A personalidade forte das duas pode ser um primeiro atrativo para essa relação acontecer, mas é preciso dedicação para que o relacionamento vá para frente.

Afinal, a sagitariana não gosta de ser controlada e isso é algo que as escorpianas adoram fazer, mesmo que sem querer. A menina de Sagitário gosta de se sentir livre para viver sua vida. Com isso, a garota de Escorpião pode acabar aprendendo que nem tudo precisa ser assim tão intenso e que um pouco de alegria e leveza podem fazer bem.

Mesmo assim, com diálogo e jogo de cintura tudo pode dar certo.

Escorpião + Capricórnio

O segredo para esse namoro dar certo é a confiança. Afinal, ambas têm muito medo de serem machucadas e tendem a esconder seus sentimentos a sete chaves.

Por causa disso, mesmo com os sentimentos borbulhando, vocês vão transparecer calma. Mas isso pode acabar causando um certo afastamento. Então, além de confiar é importante demonstrar um pouco do que sente.

Com esse equilíbrio, ambas vão se entregar de corpo e alma a essa relação.

Escorpião + Aquário

Nesse relacionamento a teimosia reina o que pode trazer alguns conflitos constantes. Entretanto, vocês podem se dar muito bem desde que haja adaptabilidade de ambas as partes.

Outra questão que pode trazer conflito nesse namoro é o fato de que aquariana é mais solta e pode parecer que não se importa tanto, enquanto a escorpiana é intensa e precisa da presença da parceira para que dê certo.

Mas, se conseguirem encontrar o equilíbrio e compreenderem as necessidades uma da outra, aos poucos vocês vão ganhando força na relação.

Escorpião + Peixes

Vocês basicamente foram feitas uma para a outra, portanto esse namoro pode ser extremamente feliz.

Afinal, ambas são muito emotivas e colocam intensidade em seus relacionamentos, e ainda não há vergonha da entrega e nem receio.

O único cuidado que deve ser tomado aqui é quanto à maneira da escorpiana falar, porque a sua sinceridade pode machucar a menina de Peixes. Ainda, é interessante que ambas fortaleçam suas autoestimas, para que cada uma valorize o que há de melhor em si. Desse modo, não há como esse namoro dar errado.

Quais signos mais combinam com Escorpião? Veja aqui!

 

Sagitário + Sagitário

Vocês duas sentem muita atração uma pela outra e respeitam bem o espírito aventureiro de cada uma. Vocês compartilham seus ideais e evoluem muito nessa relação.

Alguns problemas podem acontecer, mas nada que uma boa conversa não possa resolver. Também é interessante ambas aprendam a ceder em determinados casos, para que haja um equilíbrio.

Sagitário + Capricórnio

Pode ser que não haja muita compreensão nesse relacionamento, porque é difícil para um signo de terra como Capricórnio, entender a energia pura que vibra do fogo de Sagitário.

A menina capricorniana precisa de tempo para se entregar, enquanto a sagitariana pode não querer esperar toda a estratégia que a garota de Capricórnio precisa montar antes de começar um namoro.

Além disso, a sagitariana costuma ser extrovertida demais e isso pode espantar um pouco a crush de Capricórnio.

Sagitário + Aquário

Vocês se entendem bem, porque sabem da importância que a liberdade tem na vida de cada uma.

Muito além da atração física, vocês se complementam mentalmente. A menina de Sagitário leva o impulso necessário para que as ideias mirabolantes da aquariana sejam colocadas em prática. Uma ajuda a outra a crescer. Ainda, a sagitariana se torna ainda mais articulada quando há as influências da sua namorada de Aquário.

Sem contar que entre quatro paredes tudo flui. Ou seja, tem tudo para dar certo entre vocês duas.

Sagitário + Peixes

Ambas são de signos mutáveis e isso resulta em uma boa capacidade de adaptação nesse namoro. Entretanto, as dificuldades podem aparecer logo quando a pisciana perceber que a menina de Sagitário não é bem o que ela idealizou em sua cabeça. A menina de peixes magoa-se com facilidade e isso pode ser difícil de lidar levando em conta que a sagitariana é sincera demais mesmo sem querer.

Outro fato que torna esse relacionamento algo complicado é que a dependência emocional da pisciana pode assustar a menina de Sagitário, e assim logo o namoro começa a trilhar rumo a uma bela amizade.

As cores de batom que ficam melhor com cada signo

 

Capricórnio + Capricórnio

Aqui o match é certo! As meninas de Capricórnio se entendem muito bem, porque conhecem a dificuldade que é demonstrar seus sentimentos. Além disso, elas também entendem a importância que tem a parte profissional para a outra e por isso não cobram demais.

Sem contar que entre quatro paredes o ritmo de vocês é muito parecido e a conexão fica cada vez mais intensa. O namoro entre duas capricornianas tende a dar muito certo.

Capricórnio + Aquário

Vocês são bem diferentes uma da outra. Enquanto a menina de Capricórnio é mais reservada, a aquariana é rebelde e isso pode causar uma certa reprovação da capricorniana.

Além disso, as capricornianas gostam de relacionamentos tradicionais e sérios, e a menina de Aquário gosta de relações mais exóticas.

Falta afinidade entre esses dois signos e a menina de Aquário pode perder rapidamente o interesse.

Capricórnio + Peixes

Esse namoro pode trazer aprendizados para os dois lados, porque a harmonia que resulta da diferença entre as duas é maior do que qualquer outra coisa. Além disso, há uma forte atração que conecta as duas.

Aqui, a menina de Capricórnio precisa aprender a lidar com a sensibilidade e emoção que emerge da pisciana, cujos sentimentos são tão profundos que mal consegue explicar em palavras.

Já a menina de peixes pode aprender a ser mais realista e ter uma capricorniana ao seu lado pode ajudá-la a firmar um rumo na vida. 

O que você precisa saber antes de amar alguém de Capricórnio

 

Aquário + Aquário

Vocês compartilham de uma personalidade diferente e que foge dos padrões, o que pode parecer um sonho quando o assunto é relacionamento.

Vocês compreendem a necessidade de liberdade de cada uma e também controlam o ciúme porque sabem o quanto isso pode irritar uma aquariana.

Com tolerância e flexibilidade, esse relacionamento pode ir muito longe. Mas também é interessante que uma das duas não seja assim tão aquariana ou o relacionamento pode acabar esfriando.

Aquário + Peixes

Pode ser um pouco difícil manter um relacionamento amoroso aqui, uma vez que as piscianas não sabem lidar muito bem com a racionalidade nativa da menina de Aquário. Assim como também é difícil para a aquariana lidar com todo o sentimentalismo da menina de Peixes.

Vocês também não conseguem encontrar muito equilíbrio entre quatro paredes, já que uma preza pelo romantismo e intensidade, enquanto a outra gosta de improvisos e experimentar coisas diferentes.

O que o ariano faz que ninguém mais compreende? Entenda!

 

Peixes + Peixes

Vocês duas se entendem e se perdem uma na outra. Seu namoro pode dar muito certo, porque ambas entendem a profundidade uma da outra. Vocês são sensíveis e se entregam com facilidade.

Entretanto, é interessante se uma das duas não for tão pisciana, porque alguém precisa ter um pouco de praticidade na relação ou ele pode acabar se tornando um pouco confuso.

Mas na cama vocês se entregam de maneira encantadora e a sutileza que exala das duas faz do momento algo ainda mais especial. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.