Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

As piores combinações entre os signos

Normalmente, procuramos respostas nos astros sobre aquela pessoa específica que gostamos mais ou buscamos informações sobre um signo que imaginamos que combina com o nosso. Mas, e a situação contrária: você costuma procurar a pior combinação com o seu signo? Caso não faça isso, essa é a sua chance! Este artigo vai te contar as piores combinações entre os signos. Aproveite!

Áries X Peixes

Água e Fogo não costumam se misturar muito bem, não é? Aliás, eles não se misturam – quando um domina o espaço, o outro simplesmente desaparece. E é exatamente isso que acontece, metaforicamente, com estes dois signos destes elementos (sendo Áries do elemento fogo e Peixes de Água).

Áries costuma ter características como impaciência, autoritarismo, impulsividade e egoísmo. Enquanto Peixes, no total outro extremo, é absolutamente calmo, tranquilo, pouco focado no que está fazendo, distraído e muito humilde. Definitivamente, estes dois signos não combinam.

Touro X Gêmeos

Touro é um signo do elemento Terra. Portanto, os taurinos precisam de estabilidade, raízes postas em seu lugar de origem. Também trabalham duro para conseguir o que querem e não desistem de seus objetivos.

Gêmeos é um signo muito mais ligado ao conhecimento intelectual, que pode ser expressado de diversas formas – em texto, artes, declamações, entre outros. E para expressar a sua inteligência e continuar sempre aprendendo mais, o signo de Gêmeos precisa conhecer o mundo e viver novas experiências, o que não combina com Touro.

Câncer X Leão

Outra combinação entre os elementos Água e Fogo que, com certeza, não dá certo. A pior combinação com cancerianos são os leoninos. É claro que toda situação possui sua exceção, mas, de forma geral, Câncer não combina em nada com Leão.

Enquanto os cancerianos são super ligados ao emocional, os leoninos são apegados ao exterior. Não querem ficar em casa e curtir a família, como os cancerianos querem. Os nativos de Leão querem sair e mostrar o seu brilho, totalmente diferente de Câncer!

Virgem X Aquário

Virgem, signo do elemento Terra, é absolutamente organizado, centrado, analítico, observador, pensativo, consistente e correto. Aquário, signo do elemento Ar, é absolutamente o oposto.

Na grande realidade, Aquário é considerado o “diferentão” de todo o Zodíaco. É desprendido, tranquilo, quer curtir a vida experimentando todas as possibilidades, sem se preocupar com o que os outros pensam. Ou seja, um aquariano ao lado de um virginiano não vai dar muito certo...

Libra X Capricórnio

Essa (tentativa de) combinação mostra signos dos elementos Terra e Ar, novamente. Capricórnio, sempre muito focado no trabalho, em conquistar objetivos e ter mais dinheiro, mal consegue aproveitar o que ganha.

Enquanto isso, Libra gosta de ser elegante e ter uma boa vida, mas prefere curtir os momentos ao lado dos amigos, conversando bastante, vestindo roupas de marca e de alta costura, e dando boas risadas. Enquanto um é extremamente focado nas obrigações, o outro é focado na vida social.

Escorpião X Sagitário

Combinar Escorpião e Sagitário também é muito difícil – novamente os elementos Fogo e Água se encontram (ou tentam se encontrar)... Apesar de terem muito em comum, como o fato de os dois signos terem como objetivo serem felizes e curtirem a vida, Sagitário é muito mais ligado ao seu instinto libertário do que Escorpião.

Quando um escorpiano gosta de alguém, ele quer controlar essa pessoa por todo o tempo. Sagitário é adepto a lei do desapego. Além disso, escorpianos são muito intensos, dependentes e extremamente rancorosos e vingativos – o contrário de tudo o que os sagitarianos querem, desejam e são.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.