Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que fazer depois de fazer sua Sinastria?

Já pensou em fazer uma Sinastria Amorosa? A Sinastria Amorosa apresenta uma importante e ampla análise do seu relacionamento. Através dela, você terá conhecimento de diversas informações que poderão te ajudar de maneira muito positiva.

Com base na data, no horário e no local de nascimento de cada um dos envolvidos no relacionamento, é realizado um estudo que compara os mapas astrais do casal. Na Sinastria, são mapeados os pontos e as tendências favoráveis do relacionamento e também os pontos de divergências, as incompatibilidades e as áreas de risco, que devem ser trabalhados com mais atenção e cuidado.

Muitas pessoas ficam perdidas e não sabem o que fazer depois de realizar a sinastria amorosa do casal. O que fazer com todas aquelas informações e como agir diante de possíveis crises e problemas? Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas que vão te ajudar a organizar os pensamentos e agir depois da realização de uma sinastria amorosa.

Analise o que a pessoa pode te acrescentar

Identifique em que pontos e aspectos seu parceiro pode te ajudar, principalmente em relação a seu crescimento pessoal. Valorizar o outro é sempre muito importante para fortalecer o relacionamento.

Entenda os desafios que vocês precisarão enfrentar juntos

Os desafios ajudam o relacionamento a crescer e amadurecer. Reflita de maneira equilibrada e decida com calma e tranquilamente como vocês podem agir mediante a conflitos e problemas.

Fique atento a atitudes

Algumas atitudes podem incomodar a pessoa amada. Se você teve conhecimento de algo deste tipo na sinastria, passe a tomar mais cuidado na realização destas atitudes. Evite gerar conflitos e viva com mais harmonia.

Valorize suas compatibilidades

Após descobrir as compatibilidades amorosas, intelectuais e sentimentais do casal, valorize estas características. Faça com que elas estejam sempre a frente do relacionamento. É através de um convívio harmônico que o relacionamento se fortalece e se torna cada dia mais maduro, intenso e duradouro.

Expresse seu amor

A sinastria, quase sempre, apresenta um panorama de como cada um enxerga o amor, suas vantagens e desvantagens. Trabalhe com estas informações da melhor maneira possível. Escolha presentes, passeios e viva momentos que evidenciem e valorizem estes gostos, valores e escolhas de cada um.

 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.