Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Peixes combina com quais signos

Peixes combina com quais signos? Sonhadores, idealistas, sensíveis… os piscianos são os românticos por excelência do zodíaco. Os nativos de Peixes podem até se perder na própria fantasia, mas gostam de relacionamentos reais e tem muita empatia com as pessoas ao seu redor. Confiam muito naqueles que amam e sempre buscam ver o melhor em quem conhecem. Você conhecerá a seguir os signos do zodíaco que combinam com esse jeito pisciano.

Peixes e Touro 

Os práticos taurinos e os sonhadores piscianos são um casal aparentemente inusitado, mas que se encontra no meio do caminho, devido às tendências românticas dos dois. Tanto Touro quanto Peixes são muito afetuosos e extremamente fiéis, o que faz a relação ser saudável e duradoura. Touro, às vezes, ajuda Peixes a se centrar, enquanto Peixes ajuda Touro a encontrar suas asas para sonhar mais alto!

5 coisas que só os taurinos entendem

Peixes e Câncer 

Nesse romance composto por dois signos regidos pela água, o aspecto emocional é o mais fortalecido. Peixes e Câncer vivem em sintonia, expressam seus sentimentos de forma parecida e conseguem contornar qualquer diferença com muito diálogo. São praticamente almas gêmeas! A insegurança de Peixes e o apego excessivo de Câncer quase que desaparecem nessa relação que faz nascer o melhor nos dois.

 

Peixes e Virgem 

Piscianos e virginianos são praticamente opostos, mas essas diferenças fazem os dois funcionar tão bem juntos. Peixes desperta o lado mais sensível de Virgem e o ajuda a acalmar seu ritmo frenético. Virgem mostra para Peixes que ser prático e às vezes deixar os pés no chão pode ter sua vantagem. Eles podem ser de mundos diferentes, mas sabem se entender e construir, com o relacionamento, um mundo perfeito só para os dois.

Desvende os segredos de uma virginiana

Peixes e Libra 

Tanto piscianos quanto librianos são bastante delicados, sonhadores e gostam de harmonia. O pisciano é mais apegado e o libriano, mais festeiro, mas os dois, com muito carinho e romance, fazem essas diferenças não importarem tanto. O lado racional de Libra vai trazer equilíbrio a Peixes e o jeito muitas vezes caótico do pisciano vai mostrar ao libriano que não é preciso ser indeciso: às vezes, simplesmente não há uma resposta certa!

 

Peixes e Escorpião 

Igualmente sensíveis e apaixonados, Peixes e Escorpião sentem atração instantânea um pelo outro. E como têm a intuição afiada, eles não perdem tempo: logo adivinham os sentimentos do outro e já podem investir na relação. Regidos pelo mesmo elemento, a água, piscianos e escorpianos se entendem num nível espiritual e seus corações falam a mesma língua. Só resta ao escorpiano controlar seu ciúme. Até porque o dedicado pisciano nunca vai dar razão para isso.

Qual signo seria seu parceiro de viagem?

Peixes e Capricórnio 

O sensível e espiritual pisciano vai despertar a curiosidade do realista e racional capricorniano. Embora eles pareçam ter muitas diferenças, acabam encontrando um jeito de se relacionar que é perfeito para os dois. Esse casal feito de dois opostos é cheio de aprendizado. O gelo de Capricórnio se derrete com o romantismo sonhador de Peixes. E, ao lado de um capricorniano, o pisciano vai finalmente parar de se atrasar para tudo, o que colocará mais ordem em sua vida!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.