Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Gêmeos combina com quais signos

Instáveis e confusos: esses são os geminianos! Conhecidos por conta de sua incapacidade de tomar decisões, eles estão sempre mudando de ideia. Por conta disso, manter um relacionamento amoroso com alguém desse signo pode ser algo um pouco complicado. É necessário, afinal de contas, muita paciência para lidar com os seus diferentes humores. 

Entretanto, é interessante citar que, quando os geminianos estão apaixonados, eles não têm problema nenhum em demonstrar isso. Apaixonados, carinhosos e intensos, estão constantemente com a mente aberta e prontos para escutar tudo o que você tem a falar – é claro, sempre fazendo comentários no meio da narração. 

Sempre em busca de alguém que os acompanhe em suas aventuras, as pessoas que são do signo de gêmeos são desafiadoras. Por isso, é necessário um signo ainda mais forte para lidar com todas as suas características. Veja com quem eles mais combinam!

O que você deve saber sobre os geminianos?

#Gêmeos e Áries 

Por serem muito populares no zodíaco por conta de sua personalidade forte, as pessoas acham que os geminianos e arianos não combinam. Essa percepção, contudo, nem sempre é certa! Quando eles se juntam e possuem um objetivo em comum, são capazes de criar um relacionamento duradouro e muito estável. 

Sempre prontos para um desafio, ambos os signos estão sempre procurando por algo novo para fazer. Por isso, nunca ficarão entediados. Enquanto o ariano é muito criativo, o geminiano é muito curioso, e essa combinação resulta em situações inusitadas, porém muito agradáveis. 

É preciso ficar, contudo, atento: por serem briguentos e teimosos, a relação pode se desgastar. Em momentos assim, é importante lembrarem que a comunicação e a humildade são a base de tudo! 

#Gêmeos e Leão 

Sempre os centros das atenções, os leoninos e geminianos, quando estão juntos, se tornam uma força da natureza que não pode ser parada. Sempre procurando por novidades, nunca ficam entediados e apresentam, de tempos em tempos, novos projetos que surpreendem todas as pessoas. 

Intensos, formam aqueles casais que descrevem o chamado “amor à primeira vista”. Tornam-se, dessa forma, a alma de seus grupos de amigos, e trazem muita animação e felicidade em todas as reuniões e festas. Essa paixão faz com que eles sejam capazes de passar por cima de inúmeros tipos de dificuldades. 

Entretanto, é importante ficar atento e criar, também, uma relação mais íntima, emocional e sentimental, caso contrário, tudo ficará muito superficial e, infelizmente, caminhará para um fim trágico. 

 

Por que se relacionar com um leonino?

 

#Gêmeos e Libra 

Os geminianos adoram pessoas carinhosas e generosas, afinal de contas, elas estão sempre prontas para escutarem os seus dramas e reclamações. Por isso, o signo se dá muito bem com os librianos, que apresentam muita gentileza, o que também ajuda a domar a intensidade e inconstância do parceiro. 

Perfeitos um para o outro, os dois signos estão sempre em sintonia. Isso cria um relacionamento amoroso muito bonito e duradouro. Essa combinação pode parecer inusitada, mas sempre dá muito certo. 

Só é necessário tomar cuidado para que a melancolia do libriano não acabe reprimindo o geminiano. Acertar o tom, contudo, não deve ser uma tarefa muito difícil. Os dois signos do zodíaco, afinal, estão quase sempre em harmonia! 

#Gêmeos e Aquário 

Não é surpresa para ninguém que os geminianos são muito comunicativos, não é mesmo? É por isso que eles se dão superbem com os aquarianos: quando eles se encontram, passam por um estado de compreensão mútua. Por isso, são capazes de conversar durante horas e o assunto nunca acabar! 

Essa combinação é considerada uma das melhores do zodíaco justamente por conta dessa incrível conexão, que possui proporções cármicas! Rapidamente os dois signos se sentirão confortáveis na presença um do outro e, em pouco tempo, estarão vivendo um relacionamento intenso. 

Nem mesmo pequenas brigas podem atrapalhar o amor e o companheirismo desse casal! Sempre atentos, eles fazem de tudo para mimar um ao outro.

 

Coisas que você aprende namorando um aquariano

 

Apesar de essas combinações serem as mais propensas a darem certo, nada impede que outras também vinguem. O Universo, afinal de contas, trabalha de maneira misteriosa. Por isso, mesmo que o seu signo não apareça na lista acima, não desanime! Nunca sabemos o que pode acontecer, não é mesmo? 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.