Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Capricórnio combina com quais signos

Capricórnio combina com quais signos? 

Todos temos nossas preferências, alguns de nós são um tanto mais desleixados e adoram o lema “deixa a vida me levar”, outros já são mais certinhos, organizados e um tanto perfeccionistas. Se, por acaso, você faz parte do time perfeccionista, talvez você seja um pretendente ou talvez seja a princesa de Genóvia sentada na sala do trono junto com a sua avó, pronta para escolher entre seus três grandes pretendentes nesse reino do zodíaco! Referências à parte, preparado para descobrir a resposta da grande pergunta: capricórnio combina com quais signos? Descubra a seguir! 

Capricórnio e Virgem 

Por ambos serem signos terrestres parece que existe uma grande conexão entre as suas mentes, uma vez que seu jeito de pensar é muito parecido. Ao mesmo tempo em que essa combinação possa lhes levar a grandes sucessos na vida profissional e a dois, é preciso haver maturidade e companheirismo para que não comecem a competir um com o outro. Contudo, juntos, capricórnio e virgem poderão aproveitar uma vida corrida, tranquila e perfeita, do jeito que gostam, e sem muito estresse na vida pessoal. 

Conheça 10 motivos para amar os virginianos

Capricórnio e Touro 

Essa combinação promete muito respeito, amor e grandes emoções. Como os dois são dedicados às suas vidas profissionais e adoram um conforto, é quase certo que terão uma vida financeira acima da média, uma vez que sabem administrar o dinheiro. Além disso, a vida familiar promete grandes planos, já que os dois adoram planejar o futuro, principalmente quanto o assunto são as crianças que estão por vir. Por serem signos terrestres, ambos são pés no chão e farão acontecer o que desejam, ao invés de ficar esperando acontecer. A similaridade de preferências, gostos e jeitos de levar a vida garante a esse casal muitos anos de amor e harmonia! 

Veja 5 coisas que só os taurinos entendem

Capricórnio e Peixes 

Capricornianos têm “personalidade forte”, eles têm seus gostos e preferências e dificilmente dão a mão a torcer. Os piscianos são o oposto, e por isso se completam. Piscianos têm a capacidade de se adaptar ao parceiro, e, uma vez que os capricornianos tendem a ser um tanto pessimistas, os piscianos vêm com um ar de esperança e otimismo para renovar os sonhos de seu parceiro. Como todo casal, é de se esperar que haja divergências, já que o nativo de capricórnio tende a colocar seus desejos pessoais antes do amor, e o pisciano prioriza o amor antes de si mesmo; contudo, com a experiência adquirida por meio da convivência e uma boa conversa, ambos têm o poder de resolver seus problemas e encontrar a melhor resposta para o que procuram. 

Ainda que seja mais tranquilo estar com alguém que tenha as mesmas particularidades e visões de futuro que você, é sempre possível encontrar o amor no diferente: naquela pessoa que vai te ensinar que existem outras prioridades e outros jeitos de se viver a vida. Por isso, caso o signo que você está buscando não esteja aqui: não desanime! Você é uma pessoa encantadora do seu jeito, e, se for para acontecer, esse relacionamento acontecerá com todas as suas diferenças e similaridades! 


Leia também: 10 carreiras profissionais para Capricórnio

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.