por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um escorpiano...

Ele é escorpiano. É misterioso e, por vezes, indecifrável. Os olhos dele parecem ser capazes de conhecer tudo sobre você. Ele é como um mar revoltoso: pode enfrentar qualquer coisa e sempre guarda segredos em suas profundezas. Profundidade é a segunda natureza dele, principalmente em relação aos sentimentos. Tudo o que ele sente, sente com a alma inteira. Você precisa estar disposta a compreender tanta intensidade.

O escorpiano é decidido, ainda que passe um bom tempo analisando qualquer situação. Ele é desconfiado. Afinal, conhece bem as pessoas e se familiarizou com o lado sombrio que todos têm. Por isso, demora a entender que não precisa esperar o pior de cada pessoa. Ele disfarça essa desconfiança sob uma fachada impenetrável. Você nunca sabe o que ele está pensando. No fundo, ele apenas tenta preservar o seu coração.

Mágoas fazem marca profunda em seu peito, que é todo feito de sentimento. Ele não perdoa quem um dia já o feriu. Traição, para ele, é o pior dos crimes. Pode ser ciumento a ponto de incomodar. Por isso, caso você tenha se apaixonado por ele, precisará de um pulso firme e muita capacidade de diálogo para lembra-lo de que todo mundo precisa do seu próprio espaço! Só não tente enganá-lo, com a menor mentira que seja, ele tem um sexto sentido para descobrir a verdade e mentira é só um passo abaixo de traição.

Se estar ao lado dele é um turbilhão de emoções, existe uma certeza: a de que ele vai te seduzir. A sedução para ele é tão natural quanto respirar, o amor e o sexo são indissociáveis em seus relacionamentos. Quanto mais ele ama, mais se dedica na cama e quer, mais do que tudo, ver sua parceira satisfeita. Para ele, a devoção é a melhor declaração de amor.

Ele vai a qualquer extremo para defender os seus amigos e amores. Luta contra tudo e todos se for preciso, às vezes, com tanto afinco que precisa de alguém para o trazer de volta para a calma. Quando cai na cilada de achar que o mundo está contra ele, pode cair numa melancolia profunda. Ele precisa de mais carinho e abraços do que admite. Prefere parecer sério e distante, mesmo para quem conhece sua sensibilidade. Mas, amor o acalma! O amor ajuda a lembra-lo de que ele não está tão sozinho assim e que nem sempre tudo é tão terrível quanto ele teme.

Ele é persistente e desconcertante. Encanta e surpreende. Ele nunca desiste de seus planos, nem se esquece de suas promessas. Vive intensamente e adora desafios. A vida ao lado dele é uma aventura tão sedutora que você não vai conseguir (nem querer) escapar.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.