Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um ariano

Ele é ariano, e sempre vai ser um mistério compreendê-lo. Se você gosta de aventuras, acabou de encontrar o seu parceiro para todas elas. Mas ele é impaciente, não tem cabeça para planos. É preciso se jogar agora, porque se a ideia original não anda, ele já tem novas proezas em mente. Sua vida é feita de extremos, ele é fogo ou gelo. Não tem paciência para tanta variação? Melhor procurar um novo amor. Quem se apaixona por um ariano precisa estar pronta para encarar um desafio.

Ele pode ficar horas falando sobre um assunto que gosta. Pensa em alguém que se apaixona. Não alguém que gosta mais ou menos e mais ou menos vai atrás do que quer. Ele não, ele vive seus sonhos. Mas até cansar, aí são águas passadas e não é dele lamentar o que ficou para trás. A vida do ariano não é feita de meios termos. Quando ele está afim, chega na lata e afirma seus sentimentos sem sutilezas. Ou então, vai mais charmoso, mas sempre deixa claro o que quer, não é de fazer joguinhos e detesta mal-entendidos.

Tem algo de sonhador sobre ele, de cavaleiro medieval - igual os dos contos de fadas, não dessas séries de hoje em dia, que acabam com o romantismo. Ele é romântico sim, vai te levar flores, vai querer anunciar o namoro para os seus pais, vai talvez até fazer serenata (a voz pode nem ser das melhores, mas só o gesto vai encantar). Só não espere que ele sente para assistir a comédias românticas com você. Ele tem energia demais para isso, ele bate o pé, tamborila os dedos, olha o relógio. Grita mil vezes para você descer logo, que não precisa de maquiagem e que está linda assim. E vai achar que está linda mesmo. Ele não tem frescura.

Para ele, só existe um jeito de lidar com desilusões amorosas: se afastar de todos e descarregar sua frustração, gritar, chorar, ouvir músicas tristes. É o único momento em que ele não quer ter plateia. Depois, voltará reenergizado e desapegado de seu antigo amor. Seu coração é assim, uma montanha-russa. É preciso ter coragem para embarcar.

O ariano vai te envolver no seu turbilhão de sentimentos, vai parecer distante e nunca chorar na sua frente, mas vai adorar um abraço, um carinho, uma garantia de que você o ama. Não vai perdoar mentira, nem traição, mas, de resto, vai aceitar tudo sobre você. Vai querer ouvir suas opiniões e admirar a sua força. Sempre vai adorar ser o centro das atenções e, às vezes, será vencido pelo próprio orgulho. Vai precisar de alguém que o ajude a colocar de novo os pés no chão.

Ele vai te oferecer a mão e te convidar para o desconhecido. E você vai aceitar, porque é fácil se envolver nesse jeito dele, de acreditar que tudo é possível. Você vai confiar, porque não há âncora mais segura para enfrentar qualquer tempestade.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.