Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um geminiano

Ele vive constantemente em uma montanha-russa. Sente dezenas de emoções ao mesmo tempo. Ele é geminiano. Ao lado dele, você nunca vai se sentir só. Ele vai saber, como ninguém, fazê-la se sentir em uma aventura. Vai adivinhar os seus desejos: você quer ficar em casa ou ir para a festa? Ele será capaz de fazer os dois na mesma noite, se você quiser. Às vezes, ele vai parecer dois homens diferentes, ou três, ou dez. E, de alguma forma, vai convencê-la a se apaixonar por todos.

Ele não é propriamente romântico, mas sempre dá um jeito de seduzir. É a sua conversa fácil, seu jeito de se adaptar a qualquer ambiente. É claro, se lhe der na telha, ele vai estar na sua porta com um buquê de flores e uma carruagem. Enquanto você ainda se recupera da surpresa, ele já vai estar em outro humor, quieto, distante. Mas vai bastar uma palavra e um olhar, e você vai ver o quanto ele realmente está apaixonado.

Conversar por horas é a atividade favorita dele. Qualquer assunto rola fácil entre seus lábios e ele nunca vai ser pego sem saber o que dizer. Ainda assim, às vezes não vai saber demonstrar o que sente. Haverá tantos pensamentos correndo por sua mente que ele não vai conseguir se expressar. Ele vai confundi-la, mas uma coisa é certa, nunca vai entediar você. Ele sempre tem mil planos passando pela cabeça.

Perto de gente, ele se sente bem. É um diplomata. E gosta de atenção, gosta de gente sorrindo ao seu redor. É naturalmente inteligente e educado, sabe fazer piada sem grosseria. Ser grosseiro, aliás, é uma ofensa grave para ele. Se ele o faz sem perceber, passa um dia inteiro calado, se culpando por suas ações. Ele se perde facilmente em seus pensamentos, tentando imaginar formas de corrigir todos os erros que já cometeu. Mas se tiver alguém para tirá-lo desse ciclo, ele é leve, despreocupado.

Não sente ciúmes e nem gosta que sintam ciúmes dele. Precisa de uma boa dose de liberdade para dar vazão a tudo que pensa. E vai querer o mesmo para você. Quer vê-la independente e bem resolvida. Pode ir até o extremo de querer que você o deixe um pouco de lado, para o relacionamento não cair na mesmice. Ele não percebe que ao lado dele nada pode ser chamado de “mesmice”.

Você vai ouvir a voz dele até cansar, mas ele sempre vai querer ouvir a sua em resposta. É preciso ao menos dois para uma conversa, se não é monólogo. Mas não estranhe quando ele decidir contrariar tudo o que você sabe sobre ele e ficar em silêncio por três dias seguidos. É um turbilhão sim, ele já a colocou na montanha-russa também. Mas se você decidir que gosta da viagem, não vai se arrepender. Ao lado dele, nenhum sonho parece impossível.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.