Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Sagitário

Aquário

O tema desta dupla é “viva, e deixe viver”. Sofrem a mesma claustrofobia provocada por lugares pequenos e gente que gruda. Têm o mesmo Mau hábito de se tornar porta-vozes de causas utópicas e insensatas. Vivem metidos em tremendas confusões porque estão sempre algumas décadas, ou séculos, adiante dos outros. Ótimos parceiros para missões - tentar a fusão do gene do boi com o gene do tomate, produzindo o boimate, ou apostar nos caminhos da modernidade. Serão amigos para sempre.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Envolvam-se

Sagitarianos e aquarianos têm uma certa inclinação para se envolverem em projetos malucos e diferentes, mas devem estar atentos para que não excluam seus parceiros desses planos malucos.

Entre quatro paredes

É necessário que aquarianos e sagitarianos tenha bastante disposição. As noites vão ser longas, mas não porque serão ruins, serão longas porque vai rolar de tudo entre vocês. Soltem a criatividade e deixem acontecer tudo o que tiverem vontade.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação