Cupido do Amor

Sagitário

Aquário

Vocês têm grandes chances de dar certo!

O tema desta dupla é “viva, e deixe viver”. Sofrem a mesma claustrofobia provocada por lugares pequenos e gente que gruda. Têm o mesmo Mau hábito de se tornar porta-vozes de causas utópicas e insensatas. Vivem metidos em tremendas confusões porque estão sempre algumas décadas, ou séculos, adiante dos outros. Ótimos parceiros para missões - tentar a fusão do gene do boi com o gene do tomate, produzindo o boimate, ou apostar nos caminhos da modernidade. Serão amigos para sempre.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Envolvam-se

Sagitarianos e aquarianos têm uma certa inclinação para se envolverem em projetos malucos e diferentes, mas devem estar atentos para que não excluam seus parceiros desses planos malucos.

Entre quatro paredes

É necessário que aquarianos e sagitarianos tenha bastante disposição. As noites vão ser longas, mas não porque serão ruins, serão longas porque vai rolar de tudo entre vocês. Soltem a criatividade e deixem acontecer tudo o que tiverem vontade.

O beijo de Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Tente outra combinação

Você pode gostar

Qual elemento da alquimia é o regente da sua energia?

Se conheça melhor por meio dos seus olhos

Confira a previsão de 20 de junho para o seu signo

Os poderes do mar têm grande influência sobre os piscianos

O antigo mito grego de Narciso nos alerta sobre o ego

Saiba qual é ponto fraco de cada signo do Zodíaco