Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Sagitário

Áries

Áries, para Sagitário, no telefone: Vou passar aí. Sagitário: Agora não dá, porque meu ex-namorado acabou de ser demitido, está numa pior e veio aqui para eu dar uma força. Áries pega o carro disposto a aparecer e quebrar o queixo do camarada. Encontra Sagitário fazendo um discurso grandiloquente sobre o dever de ser feliz para um cara deprimido, todo encolhido no sofá. Os três acabam tomando um uísque juntos, como velhos chapas.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

90%

Lealdade

100%

Aventureiros de primeira

Bom humor e aventura é o que não irá faltar nesta relação. Ambos compartilham uma personalidade forte, mas que pode ser muito bem trabalhada em conjunto. A amizade pode trazer sucesso e lucro para os dois.

Entre quatro paredes

Os dois combinam na cama porque gostam de ir direto para os “finalmentes”, mas não esqueçam de que a vida sexual de um casal deve ser repleta de amor e carinho e que isso é o tempero da relação.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação