Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Câncer

Peixes

Eles foram feitos para praticar juntos meditação transcendental, vibrações positivas e yoga tântrica. Como esta última pode despertar muitos pontos libidinosos, a vida a dois não será só de espírito, mas também da carne. O lar recenderá a incenso, e das prateleiras da estante da sala despencarão pilhas de cristais, pirâmides e florais de Bach. A música ambiente, new age no volume mínimo, nunca irritará o vizinho. Serão um bálsamo um para o outro e para quem conseguir se aproximar deles, num daqueles raros momentos em que é preciso sair do nirvana para comprar pão e leite.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Um para o outro

Perfeição, isso resume o relacionamento de vocês. Vão compartilhar tudo, conversa, escova de dente, sonhos e desejos. O tempo nunca passa para vocês, então aproveitem!

Entre quatro paredes

O amor entre os piscianos e os cancerianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação