Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Câncer

Leão

Está enganado quem pensa que o doce caranguejo se submeteria ao trovejante Leão. O leonino adora mandar, mas é o canceriano quem tem a última palavra, fingindo obedecer. O Leão dirá aos amigos comuns que só muda para um apartamento maior. O caranguejo não dirá nada, mas escolherá o bairro, edifício e andar. O Leão quer uma festa de inauguração, o caranguejo mais que depressa concorda, mas escolhe o dia em que os amigos barulhentos do parceiro vão estar fora da cidade. Nunca vão entender como este casal está junto há tanto tempo, porque só os dois conhecem o segredo.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Controle da situação

A personalidade de ambos não bate, não tem jeito. Mas e que tal escutar o parceiro? É assim que funciona uma relação entre um canceriano e um leonino.

Entre quatro paredes

Cancerianos e leoninos vão precisar aprender a ceder se quiserem ter boas noites na cama. Os nativos de Câncer vão aprender a deixar um pouco de lado o lado “romântico incorrigível” na cama e os leoninos a não ir direto ao ponto e aproveitar mais o momento.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação