Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Câncer

Aquário

O aquariano pode se sentir um tanto afogado pelo excesso de emoções do caranguejo. E totalmente desapontado quando o parceiro apontar para o céu estrelado e suspirar. O céu, para um aquariano, não é lugar para poetas, e sim para aqueles fabulosos astronautas que bem podiam lhe dar uma carona. E enquanto o caranguejo estiver debruçado sobre a árvore genealógica da família, o aquariano estará folheando A crise da família na contemporaneidade. Com toda sua alergia ao passado e tradições, porém, um aquariano precisa de alguém, esperando-o em casa.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Comportamentos diferentes

Um vive de modo emocional, ligado ao passado. O outro está totalmente conectado ao futuro. É preciso de muita paciência e vontade para fazer essa relação dar certo.

Entre quatro paredes

Aquarianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os cancerianos, pois a criatividade e erotismo dos aquarianos podem não corresponder com a calma e cautela dos cancerianos. Os aquarianos devem ir aos poucos para seduzir os cancerianos.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação