Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Câncer

Capricórnio

São signos opostos. Portanto, ou vai, ou racha. Rachar é fácil: o sisudo e lógico cabrito montanhês fica horrorizado com o sentimentalismo desenfreado do caranguejo. Mas se for, irá que é uma beleza: o canceriano é o único capaz de convencer o capricorniano a afrouxar a gravata e ouvir uma serenata ao luar. E o capricorniano lhe fará ver que a responsabilidade nem sempre dói, e que nem todo planejamento antecipado, como o planejamento de bebês, por exemplo, é frio e calculista.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Compreensão

É evidente que seus jeitos são diferentes, mas é evidente, também, que vocês se dão muito bem. Não tentem mudar o jeito do outro a cada segundo e aceite as decisões do seu parceiro.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de atração física e romantismo! Quando cancerianos e capricornianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos de paixão.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, delicado e cheio de promessas.

O beijo de Capricórnio é contido e pessoal, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação