Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Libra

Peixes

As incomparáveis boas maneiras librianas não conseguirão amortecer a hipersensibilidade pisciana. Peixes quer alguém que o proteja e ampare todos os minutos do dia, e Libra tem mais o que fazer - novos contatos, coquetéis, recepções - do que bancar o príncipe encantado. A não ser que a princesa em questão seja uma Caroline ou Stephanie, de vida social bem agitada.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

40%

Falta de tempo

O senso de urgência e anseio de aventuras do libriano podem fazer com que não sobre muito tempo para dar atenção aos sentimentos e necessidade de carinho do pisciano. Coloquem o amor como prioridade na vida de ambos e pode dar certo!

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os piscianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos piscianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os piscianos.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação